13 de abril, de 2024 | 14:03

Timóteo registra homicídio no bairro Macuco neste sábado

Mairony Candeia Batista, de 22 anos, foi encontrado sem vida em uma escadaria

Atualização às 10h21
Um homicídio praticado na madrugada deste sábado (13) no bairro Macuco, é investigado em Timóteo. A vítima foi assassinada a tiros, segundo informações repassadas ao Diário do Aço, em uma escadaria. O alvo dos tiros foi identificado como Mairony Candeia Batista, de 22 anos, que foi encontrado sem vida.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares, foram ouvidos vários disparos por volta das 3h. Inclusive, depararam com a vítima caída no local. A polícia não foi acionada imediatamente, pois acreditavam que a família de Mairony já havia feito o acionamento.

Já o pai da vítima declarou aos policiais que só tomou conhecimento do ocorrido por volta das 7h e imediatamente acionou a Polícia Militar. Ele revelou que Mairony tinha problemas com diversas pessoas devido ao envolvimento com drogas, mas não suspeita de quem possa ter cometido o homicídio.

Mairony, por volta das 23h de sexta-feira, foi visto conversando com um homem que pediu a vítima para consertasse uma motocicleta. Depois desse encontro, a vítima não foi mais vista pelo pai. As equipes policiais tentaram encontrar esta pessoa para esclarecimentos, mas não obtiveram sucesso.

Um outro morador revelou que no local do crime, após os disparos, foi visto um veículo de cor preta descendo a rua Maritaca, mas não conseguiu identificá-lo.

O local foi isolado pela polícia, e o perito da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pela funerária Grupo Zelo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Um telefone celular da vítima foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre os possíveis autores do crime. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso.

Segundo homicídio registrado em 2024

Esse é o segundo homicídio registrado em Timóteo neste ano de 2024, ao contrário do ano passado, que foi marcado pelos crimes contra a vida na cidade, inclusive, a redução de crimes violentos foi comemorada pelo comando da PM nesta semana, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Enviada ao Diário do Aço
Policiais militares no local do crime, que foi praticado no fim da madrugada deste sábadoPoliciais militares no local do crime, que foi praticado no fim da madrugada deste sábado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joana

21 de abril, 2024 | 20:07

“Segundo assassinato esse ano em Timóteo ate a data dessa edição.se trocar o comandante da policia de Timóteo,e o novo comandante mudar o "modus operandi"em relação a apreensão de drogas, vai ter muita cobrança "na bala"de perda de drogas apreendidas e também aumento de roubos e assaltos para ter como pagar perdas de drogas por apreensão...”

Morte

13 de abril, 2024 | 14:07

“E cada coisa né”

Qi

13 de abril, 2024 | 12:57

“Verdade,jota,infelizmente uns 85% da nossa população quer a vida LOCA.”

Valdecir

13 de abril, 2024 | 10:26

“O governador explorador de trabalhador deve está doido que seja registrado no máximo uma lesão corporal para continuar dizendo que minas é o lugar mais seguro do país.”

Jota

13 de abril, 2024 | 10:25

“Temos observado, uma série de homicídios no Vale do Aço. Ipatinga, liderando.
Perguntas:
Quantas pessoas trabalhadoras morreram?
Quantas pessoas com passado limpo morreram?
Quantas pessoas de bem, morreram?
Estou ciente de que para a família das vítimas, existe a dor da perda. Nenhuma mãe, quer ver seu filho morto por tiros, facadas ou outro tipo de violência.
Mas é complicado.
Os caras estão se matando. Enquanto for assim, estará ótimo! Quanto menos bandido nas ruas, melhor!”

Homem da Pá

13 de abril, 2024 | 09:45

“Na verdade quem elucida crime é a Policia Civil, a policia militar tem como dever garantir a segurança pública, atuando contra o crime, realizando rondas ostensivas e preservação da ordem publica.
Mas como a segurança pública de Minas está sendo maquiada pelo Governador, a PM tem batido o escanteio e ido para área cabecear.”

Edna

13 de abril, 2024 | 09:39

“Que Deus conforte o coração dessa mãe.”

Envie seu Comentário