10 de março, de 2024 | 11:44

Jovem é encontrado morto nas proximidades do contorno rodoviário do Vale do Aço

Reprodução
Wadson Júnio Santos, de 18 anos, foi encontrado morto na estradaWadson Júnio Santos, de 18 anos, foi encontrado morto na estrada
Com atualização de informações às 16h30
A polícia investiga a execução de Wadson Júnio Santos, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada de domingo (10), caído e crivado de balas. Populares que passavam pela estrada rural de Horto Baratinha, no acesso à mineradora Bemisa, no município de Antônio Dias, depararam-se
com o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Acredita-se que o crime tenha ocorrido entre 1h30 e 4h da madrugada de domingo. A mãe da vítima compareceu ao local do crime e reconheceu o corpo de Wadson. Ela informou que, por volta das 00h30, recebeu uma mensagem do celular da vítima com apenas a expressão "Ô Mãe, Ô Mãe". A mãe só verificou a mensagem após às 3h e tentou ligar para o filho, mas não obteve resposta.

Foram recolhidas 26 cápsulas deflagradas e quatro cartuchos intactos (calibre não definido). O jovem assassinado residia na rua Paracatu, bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano e tinha passagens pela polícia. Dentre elas, em 31 de agosto de 2022 foi acusado de agredir e queimar um homem em Coronel Fabriciano.

Gildenor Jesus Pereira, de 47 anos, foi atacado por um indivíduo de 17 anos, recebeu pauladas e teve 90% do corpo queimados. Chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Na época Wadson era menor de idade e confirmou em entrevista ao Diário do Aço que, ao cobrar Gildenor uma dívida de R$ 50 de drogas, o homem não gostou e lhe agrediu. Sem qualquer remorso, o jovem contou que comprou gasolina em um posto de combustíveis, atraiu a vítima para um local afastado, o agrediu a pauladas e depois jogou a gasolina e incendiou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pablo

11 de março, 2024 | 09:23

“Na hora do aperto vai chorar para a mamãe, que gracinha!

Legal é em pensar na mãe dos outros que esse canalha fez chorar, menos um! Que não volte mais, corja imunda!”

Joao Batista de Souza

11 de março, 2024 | 07:44

“Meus sentimentos a mãe e familiares .”

Não Brinca Com Deus.

10 de março, 2024 | 21:30

“Wadson era assassino de Gildenor Pereira, que foi agredido e teve seu corpo incendiado, em agosto de 2022, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga-MG, porém, não resistiu.
Na época, com 17 anos, agora assassinado. Não adianta um dia contar chegar agora vai queimar ? fogo erteno só lembrando Deus ainda faz justiça.”

Emerson

10 de março, 2024 | 18:37

“Menos um pra incomodar a Sociedade de bem... Segurou a Bronca quando era de menor e pagou com a vida quando passou a idade de Maior... até deu uma Rima”

Joao Silva

10 de março, 2024 | 13:27

“Meu sentimentos a mãe, mas alguém cobrou alguma coisa deste infeliz, pagou com o que tinha de mais precioso no mundo, o sopro da Vida, dado gratuitamente pelo ETERNO, DEUS PAI, que está no Céu.”

Maluco

10 de março, 2024 | 12:38

“Está explicado quem planta colhe ele só está colhendo o que ele plantou esses jovens que não obedece as mães morrem sem aproveitar a vida disse jesus respeitai pai mãe para que os dias de sua vida se prolonguen”

Oliveira

10 de março, 2024 | 11:58

“Será outro guerreiro que fora chamado para acerto de contas? Está parecendo que estava envolvido em coisas erradas.”

Envie seu Comentário