10 de março, de 2024 | 11:44
Jovem é encontrado morto nas proximidades do contorno rodoviário do Vale do Aço
Com atualização de informações às 16h30A polícia investiga a execução de Wadson Júnio Santos, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada de domingo (10), caído e crivado de balas. Populares que passavam pela estrada rural de Horto Baratinha, no acesso à mineradora Bemisa, no município de Antônio Dias, depararam-se
com o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Acredita-se que o crime tenha ocorrido entre 1h30 e 4h da madrugada de domingo. A mãe da vítima compareceu ao local do crime e reconheceu o corpo de Wadson. Ela informou que, por volta das 00h30, recebeu uma mensagem do celular da vítima com apenas a expressão "Ô Mãe, Ô Mãe". A mãe só verificou a mensagem após às 3h e tentou ligar para o filho, mas não obteve resposta.
Foram recolhidas 26 cápsulas deflagradas e quatro cartuchos intactos (calibre não definido). O jovem assassinado residia na rua Paracatu, bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano e tinha passagens pela polícia. Dentre elas, em 31 de agosto de 2022 foi acusado de agredir e queimar um homem em Coronel Fabriciano.
Gildenor Jesus Pereira, de 47 anos, foi atacado por um indivíduo de 17 anos, recebeu pauladas e teve 90% do corpo queimados. Chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Na época Wadson era menor de idade e confirmou em entrevista ao Diário do Aço que, ao cobrar Gildenor uma dívida de R$ 50 de drogas, o homem não gostou e lhe agrediu. Sem qualquer remorso, o jovem contou que comprou gasolina em um posto de combustíveis, atraiu a vítima para um local afastado, o agrediu a pauladas e depois jogou a gasolina e incendiou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pablo
11 de março, 2024 | 09:23Na hora do aperto vai chorar para a mamãe, que gracinha!
Legal é em pensar na mãe dos outros que esse canalha fez chorar, menos um! Que não volte mais, corja imunda!”
Joao Batista de Souza
11 de março, 2024 | 07:44Meus sentimentos a mãe e familiares .”
Não Brinca Com Deus.
10 de março, 2024 | 21:30Wadson era assassino de Gildenor Pereira, que foi agredido e teve seu corpo incendiado, em agosto de 2022, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga-MG, porém, não resistiu.
Na época, com 17 anos, agora assassinado. Não adianta um dia contar chegar agora vai queimar ? fogo erteno só lembrando Deus ainda faz justiça.”
Emerson
10 de março, 2024 | 18:37Menos um pra incomodar a Sociedade de bem... Segurou a Bronca quando era de menor e pagou com a vida quando passou a idade de Maior... até deu uma Rima”
Joao Silva
10 de março, 2024 | 13:27Meu sentimentos a mãe, mas alguém cobrou alguma coisa deste infeliz, pagou com o que tinha de mais precioso no mundo, o sopro da Vida, dado gratuitamente pelo ETERNO, DEUS PAI, que está no Céu.”
Maluco
10 de março, 2024 | 12:38Está explicado quem planta colhe ele só está colhendo o que ele plantou esses jovens que não obedece as mães morrem sem aproveitar a vida disse jesus respeitai pai mãe para que os dias de sua vida se prolonguen”
Oliveira
10 de março, 2024 | 11:58Será outro guerreiro que fora chamado para acerto de contas? Está parecendo que estava envolvido em coisas erradas.”