31 de agosto, de 2022 | 07:01

Morre no HMC o homem incendiado por adolescente, em Coronel Fabriciano

Reprodução
Gildenor foi identificado no Hospital Márcio Cunha, porém ele não resistiu e morreu horas depoisGildenor foi identificado no Hospital Márcio Cunha, porém ele não resistiu e morreu horas depois

Poucas horas depois de ser identificado, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, no início da noite de terça-feira (30), o homem que foi queimado depois de ser agredido a pauladas no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano. Gildenor Jesus Pereira, de 47 anos, foi atacado por um adolescente de 17 anos, infrator que foi apreendido em flagrante logo depois do bárbaro crime na noite de segunda-feira (29).

Conforme acompanhou o Diário do Aço, a Polícia Militar foi informada sobre a agressão por volta das 19h de segunda-feira. A vítima foi agredida a pauladas e ainda teve 90% do corpo queimado na rua Padre Rocha, no bairro Universitário, região do Caladinho, em Fabriciano.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, até então desconhecido, e o encaminhou ao HMC, com a maior parte do corpo com queimaduras de terceiro grau.

Suspeito

Durante as buscas da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos foi localizado em uma quadra esportiva. O jovem, que inicialmente tentou negar a autoria do atentado, confessou o ato infracional e disse ter sido motivado a cometer o fato depois de ser agredido pela vítima com um soco no rosto.

O adolescente alegou que, ao cobrar Gildenor sobre uma dívida de R$ 50 de drogas, o homem não gostou e lhe agrediu. Sem qualquer remorso, o jovem contou ao Diário do Aço ter comprado a gasolina em um posto de combustíveis e atraiu a vítima para um local afastado, em uma área que faz divisa com o terreno do Unileste-MG, no bairro Universitário.

Ele agrediu Gildenor a pauladas e depois jogou a gasolina no corpo dele, vindo a incendiá-lo vivo, inclusive circularam vídeos da vítima ainda em chamas por grupos de WhatsApp. Apesar da alegação do jovem, de que agiu sozinho, policiais têm informações que outras duas pessoas teriam participado do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coronel Fabriciano.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Caveira

31 de agosto, 2022 | 13:30

“Vamos torcer para esses menores comecem a pagar cadeia com 14 anos de idade.
VAMOS COBRAR A LEI DO ESTATUTO DO MENOR”

Tião Aranha

31 de agosto, 2022 | 13:00

“Será que os candidatos a deputados têm algum projeto social pra acabar de vez com esses excluídos da vida em sociedade? No Brasil, só de candidatos a deputado estadual passa de 16,5 mil. Ou será que eles só querem mesmo é o voto deles?! O Tiririca já tá de volta, de novo, usando da fama do rei na TV. Risos.”

Eu

31 de agosto, 2022 | 09:43

“Pobrezinho do di menor...sem ter como incluir o nome do devedor no SPC e Serasa só lhe restou tirar a vida do cara...fala sério! A culpa disso aí é dos nóias pobres ou ricos q consomem drogas e fazem existir esse comércio maldito q se alastrou e gera 80% dessa violência toda no Vale do aço.”

Envie seu Comentário