26 de fevereiro, de 2024 | 18:06

Homem é assassinado dentro de carro no bairro Bom Pastor em Santana do Paraíso

Vítima morava no bairro Esperança e trabalhava com artes em resina para móveis

Wellington Fred + reprodução
Leonardo Silva Souza, de 39 anos, estacionou o carro que dirigia na rua Amora, quando chegou o motociclista e o executou a tirosLeonardo Silva Souza, de 39 anos, estacionou o carro que dirigia na rua Amora, quando chegou o motociclista e o executou a tiros
Com atualização às 17h
A polícia apura um homicídio praticado no começo da tarde desta segunda-feira (26), na rua Amora, bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local do fato, que a vítima estava na direção de um Hyundai Creta ano 2017, prata, com placas de Ipatinga, e parou na rua Amora.

Em determinado momento, um homem em uma motocicleta emparelhou com o carro, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos para o interior do veículo. O condutor, identificado como Leonardo Silva Souza, de 39 anos, morador do bairro Esperança, em Ipatinga, morreu na hora.

Veja aqui a atualização do caso: Polícia procura pistas que levem à motivação e autoria do crime. O corpo de Leonardo será sepultado nesta quarta-feira (28/2), no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga.

As testemunhas não sabem detalhar se houve alguma discussão entre os dois. Os bens do motorista, dentre eles carteira, telefone celular e outros, foram encontrados no interior do veículo. A polícia faz levantamentos para a identificação do autor do homicídio e a motivação.

Uma fonte da PM informou ao jornal que Leonardo Silva não tinha passagens pela polícia, conforme uma primeira busca de dados no sistema informatizado de segurança pública. Leonardo era soldador, mas atualmente trabalhava com a fabricação de móveis com arte em resina. Ele residia na rua Camomila, no bairro Esperança em Ipatinga.

Além de artesão, com trabalhos primorosos em madeira e resina, Leonardo Silva Souza , o Léo Craftsman, também era músico e em seus perfis, nas mídias sociais, ele aparece tocando no violão acústico, canções consagradas mundialmente.

Reprodução de vídeo
Leonardo Silva Souza , o Léo Craftsman, também era músico e em seus perfis, nas mídias sociais aparece tocando no violao acústico, canções consagradas mundialmenteLeonardo Silva Souza , o Léo Craftsman, também era músico e em seus perfis, nas mídias sociais aparece tocando no violao acústico, canções consagradas mundialmente
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wesley

01 de março, 2024 | 11:57

“Estudei com ele e tinha uma grande amizade quando eu morava no bairro, inteligente, esperto , tranquilo uma pena ter a vida interrompida dessa forma. Ademais , que Deus conforte os corações dos familiares.”

Cm

28 de fevereiro, 2024 | 15:19

“Gente estive hoje dia 28 no velório ao ver aquele pai passando as mãos sobre o filho e sair desapontado chorando doeu demais .
Meu Deus não palavras que console aquele coração..
Que justiça seja feita.”

Não Sei

27 de fevereiro, 2024 | 17:21

“Trabalhei com o Léo pessoa muito boa coração gigante, não dá pra entender o nível de violência q está o vale do aço ... o pior e q ninguém faz nada, até quando ?”

Lm

27 de fevereiro, 2024 | 16:49

“Léo, pessoa maravilhosa, inteligentíssimo, muito educado, bom filho, bom amigo, não consigo imaginar como uma pessoa pode ser tão ruim ao ponto de querer acabar com a vida do próximo e com a família do mesmo. Que pena dos pais, filho único. Entrego nas mãos de Deus e confiamos na justiça, a polícia do Vale do Aço precisa investigar esse caso com excelência pois o Léo era uma pessoa maravilhosa de mais e nunca ouvi falar nada de ruim sobre ele. Que Deus conforte a família!”

Dsouza

27 de fevereiro, 2024 | 16:41

“Ganhei este primo quando meu pai morreu há alguns anos, ele segurou minha mão como um irmão e desde então não perdemos o contato.
Sempre alegre e focado na sua arte.
Extrovertido, dedicado e extremamente talentoso.
Perdemos um ser maravilhoso,
Meu coração está apertado diante dessa brutalidade.
Uma perda irreparável.
Que Deus faça justiça por ele, por nós.
Deus abençoe e cuide dos pais e demais familiares e amigos que sofrem com sua partida.
Descanse em paz Léo”

Cleonice Santana

27 de fevereiro, 2024 | 13:13

“Misericórdia, filho da minha prima ?Soubemos agora, moro em Vitória/ES”

Cm

27 de fevereiro, 2024 | 12:31

“Conheço a quase 3 década.
Nunca teve nenhum problema.
Acreditamos na justiça divina. E sabemos que aqui no vale do aço as forças de segurança são excelentes e vão esclarecer rapidamente.”

Cm

27 de fevereiro, 2024 | 12:27

“Meu Deus que sofrimento dessa família.
Filho único.”

Alessandra Silva

27 de fevereiro, 2024 | 10:46

“Primo estamos em luto por vc muito educado nunca nem brigava maravilhoso sofrimento total”

Anônimo

26 de fevereiro, 2024 | 20:25

“Uma rapaz bom,nunca ouvir falar de confusão , trabalhador,coitado dos pais,pois era filho unico”

Envie seu Comentário