23 de fevereiro, de 2024 | 06:26

Bombeiros são acionados para remover árvore que caiu em avenida de Ipatinga

A queda de uma árvore interditou a passagem em um trecho da Avenida Engenheiro Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Das Águas, em Ipatinga. O fato foi registrado por volta das 22h40 de quinta-feira. Não houve vítimas e o tráfego foi liberado antes da meia-noite.

Devido à chuva ininterrupta por três dias, uma árvore não resistiu e caiu sobre a via, impedindo um dos principais acessos ao Hospital Márcio Cunha.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para fazer o corte e a retirada da árvore da via para a normalização do fluxo do trânsito.

Para este fim de semana, a previsão da meteorologia é de estiagem. Confira: Chuva deve diminuir no fim de semana

Divulgação CBMMG
Queda de árvore interditou um trecho da avenida Engenheiro Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Das ÁguasQueda de árvore interditou um trecho da avenida Engenheiro Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Das Águas


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário