05 de fevereiro, de 2024 | 08:23

Mulher denuncia que foi vítima de incêndio criminoso causado pelo companheiro

Divulgação CBMMG
Equipado com EPI e com uma linha direta, foi feito progressão até o foco do incêndio, debelando as chamasEquipado com EPI e com uma linha direta, foi feito progressão até o foco do incêndio, debelando as chamas

Bombeiros militares tiveram muito trabalho, na noite de domingo, para apagar um incêndio em uma residência localizada na avenida Acesita, bairro Centro Sul, em Timóteo.

O sinistro ocorreu por volta de 21h30 e, conforme denúncia da moradora, teve origem criminosa. Não houve feridos, mas os danos materiais foram consideráveis. O relatório do Corpo de Bombeiros Militar, detalha a situação encontrada no local:

“Comparecemos ao local indicado, que se tratava de um sobrado com chamas na residência do subsolo. Ao chegarmos, deparamo-nos com uma cena caótica, onde a fumaça densa emergia pelo vão da escada, dificultando o acesso ao foco do incêndio. A equipe, devidamente amparada pelo uso do EPI (Equipamento de Proteção Individual), rapidamente montou uma linha direta e avançou, progredindo até chegar a um dos quartos onde se localizava o foco das chamas. Segundo informações da proprietária, o incêndio foi provocado pelo seu companheiro após uma discussão. Após a extinção das chamas, foram realizadas medidas de rescaldo e ventilação para garantir a segurança do local.

Veja também:
Homem provoca incêndio em apartamento no Cidade Nobre em Ipatinga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário