11 de janeiro, de 2024 | 07:22
Operações em aglomerado no Bethânia terminam com arma e droga apreendidas em Ipatinga
Policiais militares de Ipatinga apreenderam uma arma de fogo e porções de cocaína na noite de quarta-feira (10). Os objetos ilícitos estavam com suspeitos de envolvimento com o tráfico nos aglomerados do bairro Bethânia, em Ipatinga. A suspeita que possam estar envolvidos também com alguns crimes violentos praticados nos últimos dias.Uma arma de fogo foi apreendida na rua do Rosário, no bairro Bethânia, em Ipatinga, diante de denúncias anônimas que indicaram um indivíduo que guardava arma em casa. Equipes policiais foram averiguar um suspeito de chefiar o tráfico de drogas no aglomerado do Morro do Cruzeiro.
Durante operação, o alvo denunciado, um jovem de 25 anos, tentou fugir ao notar a aproximação policial. Ele foi abordado juntamente com uma pistola de calibre 380 com numeração raspada e municiada com nove cartuchos. Um cartucho deflagrado foi encontrado no local.
Cocaína apreendida com outro autor
Em outro local no aglomerado, agora na rua Marselha, as equipes abordaram um homem de 29 anos, que se encontrava na porta de casa conversando com outras pessoas. Ele tentou correr para esconder uma sacola, contudo foi detido pouco depois.
Nas buscas realizadas na casa, encontrada a sacola contendo 35 papelotes com cocaína, uma balança e sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas. Os dois presos na operação, juntamente com o material ilícito, foram entregues ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Reação
Desde a ocorrência do triplo homicidío no bairro Bethânia, seguido de outro crime, a dupla execução de duas irmãs, no bairro Chácaras Madalena, operações têm sido realizadas no combate ao crime em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sebastiao
11 de janeiro, 2024 | 22:59A criminalidade sabe que , os autores do triplo homicídio e das duas irmãs vai ter que aparecer responsáveis se não vai ser pressão, isso não é bom para os negócios.”
Guzerá Legislador
11 de janeiro, 2024 | 15:06Se o Estado Repressor não se impr contra a marginalidade, estaremos fadados a ser colocados de joelhos por esses marginais como o Equador está de joelho hoje.”
Rodrigo
11 de janeiro, 2024 | 09:08Agora percebam a diferença e me digam se os prefeitos de Ipatinga e Fabriciano estão querendo em montar uma guarda municipal,se não passa de interesse político?
Pois vejam só. O prefeito de Ipatinga(paraquedista), falava aos quatro ventos que iria trocar a COPASA,a SARITUR e por último montar a guarda municipal. O de Fabriciano (menino maluquinho),teve uma crise de egos e já disse que não dará apoio a PM e que montará a guarda municipal.
Em quem as comunidades devem acreditar?
Um querendo se reeleger sem trabalhar e outro desprezando uma instituição centenária.
Que as guardas municipais seriam bem vindas, seriam. Mas deixar de dar apoio logístico a PM, seria uma idiotice.”