27 de dezembro, de 2023 | 11:35
Equipes permanecem nas ruas de Ipatinga para reparar estragos provocados por tempestade
William Santos
A avenida Londrina, próximo ao número 8, bairro Veneza II, próximo ao acesso ao Distrito Industrial, está interditada, sem previsão de liberação

Alguns pontos em Ipatinga permanecem com sinais dos efeitos de uma tempestade ocorrida no fim da noite de Natal e começo da madrugada do dia 26. Equipes atuam em diversas frentes, mas dada a extensão dos danos, ainda há estragos em muitos lugares.
Na manhã desta quarta-feira, a administração municipal, por meio da Defesa Civil, informou que a rua Guarujá, bairro Vila Ipanema, continuava interditada devido à queda de uma árvore. Agentes de trânsito estão no local orientando o tráfego.
A avenida Londrina, próximo ao número 8, bairro Veneza II, próximo ao acesso ao Distrito Industrial, está interditada, sem previsão de liberação. Os veículos estão sendo desviados para a pista contrária, que foi sinalizada, para acessar o bairro Cidade Nova. No local um poste caiu e está atravessado na via pública. A Cemig reportou ontem dezenas de chamadas e restabeleceu a energia elétrica em bairros inteiros, onde as redes foram reconstruídas.
Nesta manhã, dezenas de operários da prefeitura estão nas ruas desde as primeiras horas fazendo a poda e corte de árvores derrubadas ou em situação de risco. Equipes dos departamentos de Meio Ambiente, Obras, Limpeza Pública, agentes de trânsito, empresa Infrater e técnicos da Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Cemig, atuam em diversas frentes”, informou a Defesa Civil.
Ainda não há uma previsão para conclusão dos trabalhos. Uma equipe da Defesa Civil retornou nesta manhã ao Santuário São Judas Tadeu, bairro Canaãzinho. O local está interditado preventivamente e passará por nova avaliação”, conclui a nota do governo.
Já publicado:
-Estragos de tempestade em Ipatinga demandarão serviços pelos próximos dias
-Teto de igreja em Ipatinga cede após forte ventania
Divulgação


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Iletrado
27 de dezembro, 2023 | 15:41Equipes bem mínimas para se dizer. Coitado do trabalhador que paga uma fatia considerável do seu salário para arcar com os penduricalhos e benesses públicas de políticos e servidores.
Deus tenha misericórdia desta Nação.”