20 de dezembro, de 2023 | 14:38
Atentado a tiros deixa feridos no Caladinho do Meio
Wellington Fred
Borracharia foi invadida por homens armados e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas, uma criança
Com atualização às 17h08
A polícia investiga um atentado a tiros ocorrido na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano, na tarde de quarta-feira (20), que deixou quatro pessoas feridas, três delas sem relação alguma com o fato. O verdadeiro alvo do atentado já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 7 de novembro deste ano, quando escapou da morte ao buscar abrigo em uma igreja evangélica.
Uma família composta por um pai, um adolescente e uma criança tinha chegado a uma borracharia, para trocar o pneu de um Ford Fiesta, quando o estabelecimento foi invadido por três homens armados. A família, cliente da borracharia, assustou-se e correu para o interior do estabelecimento, onde estava o filho do proprietário do comércio, e que seria o alvo dos atiradores. Com isso, as três pessoas da mesma família acabaram feridas a tiros, assim como o alvo do atentado. No total, quatro pessoas foram atingidas pelos tiros.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para socorrer as vítimas. Um menino de 10 anos foi ferido com tiro de raspão no glúteo esquerdo, um adolescente de 15 anos foi ferido com um tiro na costela e outro no pescoço e um homem de 45 anos foi atingido por um tiro no fêmur esquerdo e clavícula direita. Esses três eram os clientes que aguardavam o reparo no pneu do Fiesta. Já o alvo dos atiradores, L.L.M., de 47 anos, foi ferido com tiros na costela esquerda, quadril e no umbigo.
Até o fechamento desta edição, a polícia ainda fazia levantamentos para identificação e prisão dos envolvidos no atentado.
Vítima já tinha escapado da morte refugiando-se em igreja
Na noite de 7 de novembro passado, L.L.M. escapou da morte ao correr de atiradores e buscar abrigo em uma igreja evangélica, onde ocorria um culto, fato esse noticiado pelo Diário do Aço à época. O atentado ocorreu no bairro Vila São Francisco, também na região do Caladinho. Levado em uma viatura da PM para o Hospital Dr. José Maria Morais, o homem ficou internado. Os médicos constataram que um dos projéteis transfixou o ombro esquerdo e outro ficou alojado no ombro direito. L.M. saiu de casa e, ao descer uma escadaria, foi cercado e alvejado por dois atiradores que estavam em um carro de cor vermelha. Familiares confirmaram que a vítima é dependente química e está sob ameaça de morte.
Outros casos
Coronel Fabriciano enfrenta nesta quarta-feira, um dia tenso, com outras ocorrências de crimes contra a vida. Conforme noticiado mais cedo, no bairro Aparecida do Norte, um homem foi encontrado gravemente ferido. Levado para o hospital, Oseisas Ferreira de Farias, 46 anos, não resistiu aos ferimentos.
Antes, foi registrada uma execução, na rua 14, bairro São Geraldo, onde foi morto a tiros Carlos Eduardo Barbosa Faria, de 26 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Francisco
21 de dezembro, 2023 | 08:51Estamos na reta final do "Torneio Mata-Mata 2023" e os finalistas são Timóteo e Cel. Fabriciano. Quer sobreviver, verá o campeão.”
Cultura Racional
20 de dezembro, 2023 | 22:44Usar drogas é suicídio lento... É fazer roleta russa com a própria vida. Você aperta o gatilho contra a cabeça várias vezes, dose após dose, uma hora a bala sai...”
Fim do Tempo
20 de dezembro, 2023 | 19:43Estranho do lado da delegacia será já entrou de férias a delega juntos com investigadores pena que segurança pública e somente para empresários do Belvedere e m Melo Viana e padarias onde sempre tem viaturas parada”
Família
20 de dezembro, 2023 | 17:14O policiamento ostensivo vai resolver estes problemas.”
@nônimous
20 de dezembro, 2023 | 16:27Isso que acontece quando o prefeito biga com a polícia, bem vindo a Vale do cangaço”
Arthur
20 de dezembro, 2023 | 15:57Tudo normal no Vale do Cangaço... Corra daqui quem puder....”
%$@#
20 de dezembro, 2023 | 15:20Misericórdia não vem pra ipatinga não”