CÂmara de Ipatinga 728x90

19 de dezembro, de 2023 | 20:41

Homem com sinais de espancamento morre em hospital de Coronel Fabriciano

Reprodução
Oséias foi socorrido ferido pelo SAMU e morreu durante atendimento hospitalarOséias foi socorrido ferido pelo SAMU e morreu durante atendimento hospitalar

Uma morte com suspeita de ter sido resultado de agressão foi registrada pela Polícia Militar nesta terça-feira (19), em Coronel Fabriciano. O caso é tratado como lesão corporal seguida de morte. A vítima foi Oséias Ferreira de Farias, de 46 anos. Ele foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada. Familiares informaram, no fim da tarde desta quarta-feira (20), que o velório de Oséias será realizado nesta quinta-feira (21), a partir das 5h, na capela do Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, no bairro Giovannini. O sepultamento está agendado para as 13h.

O Diário do Aço apurou com fontes da PM que uma equipe do Samu foi acionada, logo que o dia clareou, quando os socorristas atenderam Oséias, que se encontrava ferido na varanda da residência onde morava, na rua Angico, bairro Aparecida do Norte.

Ele apresentava sangramento no nariz e sinais de ter sofrido uma agressão física violenta. Pouco tempo depois de dar entrada no hospital, Oséias morreu, possivelmente, com traumatismo craniano que será investigado no exame de necropsia no Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

A atual mulher de Oséias informou aos policiais militares que ele chegou em casa por volta das 23h de segunda-feira (18), sangrando e, aparentemente, embriagado. Ele ainda estava delirando. A companheira e o filho deitaram Oséias na varanda para aguardar ele melhorar da embriaguez. Essa situação já tinha ocorrido em outras ocasiões.

Contudo, assim que a terça-feira clareou, a vítima ainda se encontrava deitada na varanda, com sinais de piora do estado de saúde. Ele estava com inchaço no olho direito e hematoma. Enquanto era aguardada a chegada do Samu, Oséias repetia a palavra “amarelinha”, que segundo os seus familiares, seria como ele chamava a pedra de crack, droga que estaria consumindo com bebida alcoólica.

Ainda segundo a companheira e o enteado da vítima, Oséias chegava constantemente naquela situação, quando estava sob efeito de crack ou de álcool. A mulher, com quem a vítima morava havia três anos, disse à PM que não tem qualquer conhecimento de alguma ameaça ou inimizade em relação ao companheiro. A Polícia Militar repassou o caso para a investigação da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wemerson

25 de dezembro, 2023 | 19:10

“Uai sr anônimo então cadê o rapaz que socorreu ele?
Fui no velório cadê o rapaz? Cadê a mulher dele? Não foram ninguém lá!
O rapaz que socorreu ele é enfermeiro no Márcio cunha, depois do ocorrido não voltou mais no serviço. E ainda segundo a polícia quando chegaram lá na sena do crime estava tudo limpo. Lavaram a varanda onde ele foi assassinado.”

Anonimo

24 de dezembro, 2023 | 20:21

“O FILHO DA MULHER DELE SOCORREU ELE! Seus BANDO DE IMBECIS, NAO SABEM DE NADA, ESSE CARA MECHIA COM DROGAS, COISA ERRADA, VAI SABER O QUE FIZERAM COM ELE POR CAUSA DE DROGAS, O MENINO NAO TEM NADA A VER COM ISSO, VOCES SAO UM BANDO DE IDIOTAS JUGALDORES!”

Justiça

24 de dezembro, 2023 | 20:04

“Gente não cabe a ninguém jugar ,o filho da mulher e um excelente profissional trabalha no hospital ele não fugiu hora alguma,ele realmente não dava bem com a vítima pela questão dele ser usuário de crack a mãe dele encontrava em estado deplorável ele somente exigiu o afastamento desse cara,como ele ficava se drogando pra rua aconteceu esse triste fim ,mas o rapaz não e bandido ele chegou as 00:00 horas do serviço a polícia tem que investigar não cabe ninguém jugar.”

Investigar

21 de dezembro, 2023 | 12:53

“Com certeza foi gente de casa se a polícia quiser ela descobre pq os comentários dos vizinhos indica um só culpado”

Wemerson

21 de dezembro, 2023 | 12:27

“O filho da mulher dele é enfermeiro no Márcio cunha e a última informação que tivemos que fujiu para Belo Horizonte. Tá aí não precisa nem de investigar. Foi o filho da mulher dele. E outra quando o SAMU foi buscar o corpo o local do crime estava limpo. Tinha lavado a varanda.”

Lilithy Handers

20 de dezembro, 2023 | 23:06

“Ele é meu primo
A verdade vai aparecer , porque essa história está muito mal contada”

Garibaldi

20 de dezembro, 2023 | 22:53

“Aos polícia civis, que estará encarregado desta trama suspeita, fica aqui uma dica: A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.”

Willian Pereira de Brito

20 de dezembro, 2023 | 11:27

“Se a polícia analisar as câmeras de segurança do percurso da casa dele vai saber se realmente ele já subiu machucado”

Willian Pereira de

20 de dezembro, 2023 | 11:21

“? a polícia tem que realmente investigar pq conheço o local é impossível chegar lá machucado da forma que estava e ser colocado do lado de fora e o socorro só ser chamado com ele quase sem vida é brincadeira né
Tem que prender esses bandidos”

Justiça

20 de dezembro, 2023 | 07:08

“Ele é meu primo.o local onde ele mora é um local de difícil acesso. Subir lá em plena condições de saúde é difícil.imagina então muito machucado. A polícia tem que verificar essa situação com a mulher e o filho.”

Ju

20 de dezembro, 2023 | 06:07

“Muito caroço neste angu.”

Roberto Alves da Silveira

20 de dezembro, 2023 | 05:32

“Também concordo com o leitor abaixo, se fosse ao contrário, o homem ja estaria preso como suspeito”

Pão de Queijo

19 de dezembro, 2023 | 21:50

“o cara chega em casa machucado ea mulher mais o filho deixa ele dormir na varanda estranho”

Envie seu Comentário