
14 de dezembro, de 2023 | 10:18
Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Coronel Fabriciano
Arquivo DA
A polícia tem na mira indivíduos envolvidos em dois duplos homicídios, dentro de boate e na zona rural de Antônio Dias e ainda o homicídio descoberto na madrugada de quarta-feira
Equipes das polícias, Civil e Militar de Coronel Fabriciano, compostas por 25 policiais, realizaram uma operação com o propósito de cumprirem seis ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão, expedidas pela Vara Criminal da Comarca, em desfavor de indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com a prática de homicídios na cidade. 
Dois dos crimes envolveram três vítimas que moravam em Coronel Fabriciano e que foram levadas para serem executadas em Antônio Dias, numa tentativa de chamar menos a atenção, evitando os homicídios nas proximidades dos bairros onde os assassinos moram e atuam no crime.
Duplo homicídio em boate
Dois dos investigados foram presos no Centro da cidade, dentre eles um homem de 35 anos e o outro, um jovem de 22 anos. Outro investigado, de 24 anos, foi preso na cidade de Ipatinga. Tais indivíduos são suspeitos de terem assassinado duas vítimas no interior de uma boate localizada na rua Alberto Scharlet, bairro Todo os Santos, no dia 27 de setembro de 2023. Sobre este fato, há ainda um quarto indivíduo que está sendo procurado no intuito de também ser capturado”, informa nota divulgada nesta quinta-feira (13) pela PCMG.
Daniel de Assis Goncalves, de 24 anos, morador do bairro Maria Delfina Benevides e Mauro Sérgio Roque Alves, de 34 anos, que morava no bairro Santa Luzia, foram abordados dentro da boate Ilda Furacão e assassinados a tiros, conforme noticiado à época.
Duplo homicídio em Antônio Dias
Ainda na operação deflagrada quarta-feira (13), foram cumpridas outras duas ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar na avenida Vitória Regia, no bairro São Domingos, expedidas em desfavor de dois adolescentes suspeitos de terem cometido um duplo homicídio no dia 29 de setembro de 2023, na zona rural de Antônio Dias, quando foram executados os irmãos, Rony Martins Maia, de 15 e Railander Maia Martins dos Reis, de 18 anos, ambos moradores da avenida Padre Américo Magalhaes, no bairro Manoel Maia. Esse crime, conforme divulgado à época, foi cometido nas proximidades da ponte do ribeirão Oncinha, na entrada para o povoado de Barra Alegre, Antônio Dias.
Esses mesmos investigados são suspeitos de terem participado da execução de um jovem, cujo corpo foi encontrado próximo à linha férrea também na zona rural de Antônio Dias, perto do limite com Timóteo.
Nesse caso, conforme noticiado pelo Diário do Aço a vítima foi Raphael Lemos da Silva, 22 anos, morador do bairro Recanto Verde em Fabriciano.
Contudo, apesar dos esforços, os adolescentes não foram encontrados em um primeiro momento, mas continuam sendo procurados pelos órgãos policiais no sentido de serem apresentados à Justiça”, conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Feliz 2024
14 de dezembro, 2023 | 22:25Parabéns força de segurança pública de coronel Fabriciano, que estes tenham vida longa no sistema carcerário (pessoas maus sem limites)
To achando que 2024 deve ter até carnaval”