PREF IPATINGA IPTU 2025

27 de setembro, de 2023 | 07:21

Dois homens são mortos a tiros dentro de boate em Coronel Fabriciano

Reprodução Google
O crime foi praticado na boate, localizada nesse trecho da rua Albert Scharlet , bairro Todo os SantosO crime foi praticado na boate, localizada nesse trecho da rua Albert Scharlet , bairro Todo os Santos
Atualizada às 11h45
Depois de quase dois meses sem ocorrência de assassinatos em Coronel Fabriciano, um duplo homicídio foi registrado por volta de 1h30 da madrugada de quarta-feira (27), na rua Albert Scharlet, bairro Todo os Santos. Uma das vítimas foi identificada na cena do crime e a outra, nos trabalhos do Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Dois homens que estavam no interior da boate conhecida como Hilda Furacão e foram mortos a tiros. Conforme fontes da polícia, ouvidas pelo Diário do Aço, uma das duas vítimas, Daniel de Assis Goncalves, de 24 anos, era morador do bairro Maria Delfina Benevides, em Fabriciano. Daniel, morreu com um tiro no lado esquerdo do peito e no lado direito da cintura.

O outro homem assassinado estava sem documentos de identidade e foi identificado, horas depois, no IML de Ipatinga. Mauro Sérgio Roque Alves, de 34 anos, morava no bairro Santa Luzia, em Fabriciano. Ele morreu com dois tiros na cabeça e outro no braço esquerdo.
Enviada ao Diário do Aço
Mauro e Daniel morrem a tiros na madrugada desta quarta-feiraMauro e Daniel morrem a tiros na madrugada desta quarta-feira


Autor do crime estava no local, em uma das mesas próximas

O proprietário do estabelecimento, informou que trabalhava no interior do estabelecimento, quando escutou os tiros. No momento havia em torno de 20 pessoas no local.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por um homem que estava sentado em uma cadeira em uma das mesas do comércio, onde bebia na companhia de outro indivíduo. Em determinado momento, ele levantou-se, sacou uma arma e efetuou os tiros contra as duas pessoas. A motivação e a autoria ainda são investigados.

Trégua quebrada

Desde o dia 30 de julho Coronel Fabriciano não registrava assassinatos. O último caso tinha sido registrado no dia 30 de julho, no bairro JK, onde foi assassinada Márcia Regina Maduro, de 48 anos. Com os dois homicídios de quarta-feira, o município tem agora 19 homicídios. No mesmo período do ano passado foram anotados 14 assassinatos. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.

Veja também:
[link https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0110239-video-mostra-dinamica-da-morte-de-jovem-surtado-em-ipaba|
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justo

27 de setembro, 2023 | 20:40

“Até o local da gente ficar tranquilo está acabando.”

Ambiente Saudável

27 de setembro, 2023 | 12:33

“Estabelecimento cristão conservador patriota
Totalmente familiar e saudável”

Afonso

27 de setembro, 2023 | 12:31

“Criminalidade todo lugar tem,mas todos têm de ser responsabilizado e a questão dos homicidas a pena tem de ser aplicado durante e o julgamento tem de ser rápido e com homicidas já privado de sua liberdade (de todos os crimes o homicídios é cruel e assustador)
A impunidade é tanta que eles matam o máximo de pessoas que puderem.”

Sabonete

27 de setembro, 2023 | 12:27

“SEI..!!!!....BOATE.....!!!!”

Miguel

27 de setembro, 2023 | 10:33

“Este é um lugar de lazer e de refrescar as ideias, e agora frequentado por mais intencionado risos
Mas aí tem câmaras”

Envie seu Comentário