DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

11 de dezembro, de 2023 | 11:19

Localizado suspeito de tentar matar adolescente na Macapá, em Ipatinga

Está recolhido ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga, o suspeito de tentar matar uma adolescente de 17 anos, crime ocorrido durante a madrugada de sábado (9). O homem, de 30 anos, estava de posse de um carro furtado em um motel. O atentado a tiros foi praticado na avenida Macapá, no bairro Veneza II, em Ipatinga, conforme divulgado pelo jornal Diário do Aço.
Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com o suspeito da tentativa de homicídioOs objetos apreendidos com o suspeito da tentativa de homicídio

Desde que ocorreu o crime, as equipes da Polícia Militar patrulhavam as imediações, na tentativa de localizar o suspeito do crime, M.C., de 30 anos. Este homem foi identificado pela vítima, que sobreviveu ao atentado, mesmo alvejada por quatro disparos. No fim da manhã de sábado, os PMs foram informados sobre um indivíduo hospedado na suíte de um dos motéis na rua Serra Geral, no bairro Jardim Panorama.

Essa pessoa havia entrado em uma das suítes na madrugada e havia uma pessoa no mesmo estabelecimento que não queria pagar a despesa. Diante destas situações, uma equipe da PM foi ao local, onde foi abordado M.C., que era justamente o suspeito do atentado a tiros contra o adolescente.

No bolso dele foi aprendida uma chave de carro e, na bermuda dele, 23 pedras de crack. A chave era de um Fiat Uno estacionado na garagem, veículo que se encontrava com queixa de furto. Um revólver de calibre não definido foi encontrado no carro apreendido.

O homem negou a autoria do crime contra o adolescente, porém, a vítima confirmou ainda no hospital, por meio de fotografias, que o homem abordado era o autor do atentado contra a sua vida.

O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e os objetos ilícitos apreendidos pelos policiais militares. O suspeito, que possuiu diversas passagens policiais (crime contra a vida, tráfico, roubo, furto e outros) foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Após ser autuado em flagrante, M.C. foi recolhido ao Ceresp e está à disposição da Justiça.

Adolescente baleado ao entrar em um bar na Macapá

Conforme noticiado pelo Diário do Aço, o adolescente foi atacado quando entrou em um bar para comprar cigarros, na avenida Macapá, no bairro Veneza I. A princípio, sem motivos, o homem aproximou-se e disparou uma arma contra a vítima. O menor de idade saiu correndo para não ser morto, momento em que foi atingido por quatro tiros.

Ferido, o adolescente conseguiu correr até um posto de combustíveis na rotatória dos bairros Caravelas e Jardim Panorama, onde foi encontrado pela PM e recebeu socorro de uma equipe do Samu. O ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde a equipe médica constatou ferimentos de tiros no ombro, nos antebraços direito e esquerdo e na região do quadril (bacia).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Javé do Outro Lado do Mundo

12 de dezembro, 2023 | 09:36

“Teria que botar esses brutamontes pra trabalhar. Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor. O pau quando nasce torto até a cinza é torta. Cacete neles! Rs.”

$%&

11 de dezembro, 2023 | 15:52

“Um bandido desta natureza cheio de crime num mínimo já era pra tá pegando 100 anos de cadeia, daqui duas horas ta solto, Deus que me livra eu e minha família dum bandido deste”

Envie seu Comentário