11 de novembro, de 2023 | 12:00
Homem acusado de matar a ex-esposa em Joanésia é preso em Ipatinga
Reprodução
Preso sexta-feira em Ipatinga, José Reggiani Júnior é acusado de matar a ex-mulher nesse trecho da MG-232, em Joanésia
Preso sexta-feira em Ipatinga, José Reggiani Júnior é acusado de matar a ex-mulher nesse trecho da MG-232, em Joanésia
Policiais Civis cumpriram, nesta sexta-feira (10), mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Mesquita e prenderam José Reggiani Júnior, de 66 anos, acusado de ser o autor do assassinato de Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, de quem havia se separado.
Acompanhado de um advogado, José Reggiani tinha se apresentado à polícia e respondia ao inquérito em liberdade, mas por decisão do juízo da Vara Criminal de Mesquita, ele foi recolhido ao sistema prisional e aguardará, encarcerado, o andamento da investigação do assassinato, qualificado pelo feminicídio.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, policiais saíram em cumprimento à ordem judicial e encontraram o idoso em uma residência na rua Serra Dourada, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e encaminhado ao sistema prisional.
Maria Aparecida foi assassinada na manhã de 2 de novembro, na entrada de um sítio à margem da MG-232, no Povoado Queixada, em Joanésia.
Testemunhas informaram para a polícia, no dia do fato, que o casal estava separado havia algum tempo, mas os dois mantinham uma discordância.
Na manhã de 2 de novembro, Maria Aparecida procurou o ex-marido e foi vista discutindo com o idoso. Em determinado momento, a discussão resultou em agressão, o idoso sacou uma faca e desferiu os golpes fatais na vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Difícil Demais
12 de novembro, 2023 | 14:29So vendo os cavaleiros dos cavalos brancos defendendo a mulher que vai atras do ex pra mais uma vez agredi-lo e infelizmente encontrou o que foi procurar.talvez se tivesse resolvido na justiça em vez de querer tomar na marra o que nunca foi de direito dela ,isso nao teria acontecido. Agora Sebastião, se algum dia tiver ex mulher, cuidado faca também mata sozinha”
Ariam
12 de novembro, 2023 | 13:07Queria ver quem tá contra o idoso se tivesse levado os tapas na cara que ele levou e ainda quebrou uma sombrinha nele se ia ter equilíbrio. Achei que ele demorou tomar uma atitude depois de tanta injustiça contra ele e ser extorquido como foi.”
Sebastiao
12 de novembro, 2023 | 10:24Daqui a pouco alguém vai vim aqui nos comentários e colocar a culpa na faca que matou a mulher..o cabra seja lá a idade que for,cometeu um crime desses tem q ser preso e cumprir a totalidade da condenação na cadeia,esses previlegios tem q acabar. Parabéns pra justiça e fique preso o tempo necessario da condenação.”
Paulo
12 de novembro, 2023 | 07:44Fico lendo as matérias de jornal e também os comentários e vejo que quanto mais informatizado são as pessoas mais mal informadas elas são.
São comentários que facilmente a gente vê que a maioria não sabe nem o que estão dizendo.
Bando de alienados.”
Bom
11 de novembro, 2023 | 19:52Ao Sr. Difícil demais, porque você não faz uma pousada em sua casa e leva esse e outros covardes pra dentro.
Você tinha que ser preso também, por defender covarde...”
Difícil Demais
11 de novembro, 2023 | 15:23A ex mulher vai atrás do cara,um idoso de 66 anos.sabe -se la quantas ameaças e violência doméstica ele deve ter sofrido. Na hora do fato mais uma agressão,ele se defende ate por questão de vida ou morte.se apresenta de acordo com o que a lei manda e aparecem um ze aparecido de um juiz e o manda prender.e se fosse o contrário sr.ze aparecido.o sr.faria o mesmo.....”
Pão de Queijo
11 de novembro, 2023 | 13:25sera que ele vai ficar preso no Brasil não tem justiça”
Ju
11 de novembro, 2023 | 12:48Uma pessoa com 66 anos tem a obrigação perante a sociedade de ser equilibrado, sábio, conselheiro, amigo, porque já passou por muita coisa na vida, e não um assassino.”