02 de novembro, de 2023 | 08:55
Homem mata a ex-mulher a facadas em Joanésia
Gizelle Ferreira+Reprodução
Maria Aparecida da Silva foi assassinada a facadas na entrada de uma propriedade rural
Com atualização às 20h29
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quinta-feira (2), o assassinato de uma mulher no município de Joanésia. A vítima, Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, foi morta com diversos golpes de faca.
O acusado da autoria do feminicídio, é o ex-marido dela, José Reggiani Júnior, de 66 anos, conhecido como Zezinho. O crime foi praticado nas proximidades do acesso para uma propriedade rural na MG-232, na região do Povoado Queixada.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço junto a conhecidos do casal, há algum tempo o casal estaria separado, porém, uma das hipóteses levantadas pela Polícia Militar é que o homem não estaria aceitando o fim da relação.
Outra situação foi informada aos policiais por uma testemunha que presenciou o momento do crime. Esta pessoa, irmão do autor, estava cortando cana nas proximidades e viu um atrito entre um casal, com alguns gritos de para, para”. A mulher foi vista agredindo o homem com tapas e até uma sombrinha.
Homem sacou uma faca e desferiu os golpes na mulher
Ao se aproximar para ver o que estava ocorrendo, a testemunha identificou que era a ex-esposa do irmão. O agredido sacou uma faca e desferiu os golpes na vítima. O autor do homicídio, que estaria com alguns arranhões, fugiu em seguida, levando a arma utilizada para matar Aparecida.
Populares tentaram socorrer a vítima esfaqueada, mas ela morreu onde havia caído, na entrada de uma fazenda. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, como informou a Polícia Militar. O corpo de Aparecida foi encaminhado ao IML de Ipatinga. O celular da mulher foi apreendido pela perita que compareceu ao local do crime.
As equipes da PM realizaram intensas buscas para prender o suspeito Zezinho, mas sem sucesso até o momento. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser repassada por meio dos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Aline Lacerda Lage
03 de novembro, 2023 | 09:15Porque não coloca foto desse homem, talvez alguém veja e denuncie,que a justiça seja feita,Deus conforte os familiares”
Thiago
03 de novembro, 2023 | 05:42O crítico critico assassinou o português!”
Sabe Pouco
03 de novembro, 2023 | 05:35Deus ouviu o clamor da esposa verdadeira, uma serva de Deus que sofreu mais de 20 anos”
Crítico Crítico
02 de novembro, 2023 | 19:03Agora a justiça faz igual em Belo Horizonte, libera o assacino, alegando que ele não representa perigo pra sociedade.”