27 de setembro, de 2023 | 09:10
Vídeo mostra dinâmica da morte de jovem surtado em Ipaba

A noite de terça-feira (26) foi marcada por uma manifestação pacífica em Ipaba, em frente ao posto da Polícia Militar, em que populares pediram justiça no caso da morte de um jovem de 25 anos. Ademir Otavio do Carmo, o Tavinho, de 25 anos, paciente do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), foi ao Centro, desentendeu-se com funcionários, entrou em surto, pegou uma faca e ameaçou as pessoas.
A polícia foi chamada e o jovem partiu para o enfrentamento. Acabou morto com oito disparos de arma de fogo, efetuados por um soldado, que ainda tentou escapar do jovem, correndo pela rua em frente ao Caps. Em determinado momento da perseguição, o policial ainda correndo efetuou os tiros que levaram o jovem a cair. Foi socorrido com vida e morreu uma hora depois de dar entrada no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
O fato gerou intenso debate, entre pessoas que repudiam a ação dos policiais militares, apontando o despreparado para lidar com situações dessa natureza e os que afirmam que os agentes da Segurança Pública não tiveram outra saída diante dos fatos desencadeados na ação, pois o jovem recusou-se a conversar, estava armado e perseguiu um dos policiais, que agiu em legítima defesa.
Veja abaixo, o registro de uma câmera de segurança na rua, no momento em que o soldado passa correndo, perseguido pelo jovem em surto, com uma faca na mão, seguido logo atrás pelo cabo PM:
Esse é o momento em que a câmera registrou a perseguição do jovem em surto ao policial militar https://t.co/wGCUU6PzBE pic.twitter.com/bzTysoSS6d
Diário do Aço (@portaldiarioaco) September 27, 2023
VEJA COMO COMEÇOU A AÇÃO:
Câmera registrou o começo da ação, quando policiais militares chegaram ao Caps em Ipaba. Detalhes aqui 👉 https://t.co/wGCUU6PzBE pic.twitter.com/b6pwnlWLAh
Diário do Aço (@portaldiarioaco) September 27, 2023
Depoimentos sobre a dinâmica do fato
Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, ao chegar ao Caps os policiais alegam que, de posse de uma faca, o paciente avançou sobre o cabo A.D.L., de 32 anos. Para se defender, o PM efetuou disparos com uma arma de emissão de impulsos elétricos.
O paciente em surto começou então a correr em direção ao soldado N.S.C., de 30 anos, que tentou escapar, mas em determinado momento sacou a sua arma, pistola .40 da carga da Polícia Militar e atingiu o paciente. Foram efetuados oito disparos. Ademir Otávio foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos no tórax. O policial teve a arma e a munição apreendidas e foi preso para a apuração do fato.
O cabo PM afirmou que a equipe foi chamada a comparecer ao Caps. Eles estacionaram a viatura nas proximidades e se dirigiam a pé para o Centro, quando Ademir Otávio, conhecido como Tavinho, saiu da repartição pública portando uma faca na mão direita e bastante exaltado.
O cabo afirma que ordenou ao paciente que ele soltasse a faca, para que pudessem conversar. Segundo a sua versão, Tavinho não acatou a ordem e investiu em sua direção com a faca. Neste momento, o cabo afirma que sacou uma Pistola de Emissão de Impulsos Elétricos, disparou, mas não atingiu o alvo em movimento. O jovem então começou a correr atrás do soldado que o acompanhava na abordagem. Em determinado momento, o soldado que tentava escapar dos golpes de faca sacou sua arma e começou a atirar, até que o paciente parou e deitou-se ao chão.
Os militares providenciaram o socorro, Tavinho seria levado em uma viatura, mas chegou uma ambulância e o ferido foi transportado para o Hospital Márcio Cunha. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
A administração municipal de Ipaba divulgou agora a noite uma nota de pesar e informa que irá acompanhar a apuração dos fatos que resultaram na morte do paciente. No começo da noite um grupo de moradores de Ipaba foram para as ruas fazer um protesto. "Polícia é pra que? É para proteger", gritavam os manifestantes. Veja o vídeo abaixo:
Jovem paciente do Caps de Ipaba entra em surto, enfrenta policiais e morre atingido por tiros. Soldado teve arma recolhida e foi preso. Populares na rua fazem protesto agora a noite. Entenda o caso👉 https://t.co/jLERisdzFd pic.twitter.com/7PYiJawgig
Diário do Aço (@portaldiarioaco) September 26, 2023
O que diz o soldado PM que atirou
Ouvido, o soldado afirmou que quando ele e o cabo caminhavam para o Caps se depararam com o jovem saindo com a faca na mão. O policial disse que viu o momento em que o cabo tentou usar a pistola de impulsos elétricos numa tentativa de parar o avanço de Tavinho. Acrescentou que começou a se afastar, quando se desequilibrou e o jovem armado com a faca aproximou-se mais. Foi quando decidiu efetuar disparos com sua arma contra Ademir Otávio, que mesmo atingido não parou de correr e de levantar o braço para efetuar golpes com a faca, havendo assim a necessidade de mais disparos até que a ameaça fosse cessada. Na cena do fato a perícia da Polícia Civil recolheu sete cartuchos deflagrados de pistola calibre .40. No total, foram efetuados oito disparos.
Testemunhas informaram que Tavinho fazia tratamento no Caps por esquizofrenia e deficiência intelectual. Ele chegou ao Centro exaltado e proferiu ameaças, saiu dizendo que buscaria uma faca e voltou logo em seguida portando uma faca e dizendo que iria furar todo mundo. Os funcionários correram para os fundos da unidade de atendimento, onde se trancaram. Em seguida conversaram com o paciente, que em determinado momento saiu do Caps e se deparou com os policiais militares, que tinham sido chamados ao local, resultando em todo o fato narrado acima.
Ação dos policiais será investigada
Como é praxe em ocorrências dessa natureza foi determinado ao soldado da Polícia Militar o desarmamento. Ficou constatado que ele efetuou oito disparos na tentativa de conter o paciente. A arma e a munição foi recolhida e dada voz de prisão ao militar, conforme estabelecido pela legislação vigente. Também foi recolhido o cartucho da arma de impulsos elétricos usada pelo cabo.
Denise Ramos
01 de outubro, 2023 | 05:37A pessoa em surto e um perigo para a sociedade, não sou a favor de tirar uma vida, mas neste caso foi livramento para a família e sociedade, acaso alguém que foi manisfestar e fazer baderna contra a PM, levaria esse cidadão para sua casa para ser cuidado???? Se a resposta for sim, vamos massacrar o militar, mas acaso seja não, o que eu imagino q será, vamos deixar de hipocrisia pq as pessoas hj em dia idolatram bandidos e são contra a polícia, só que na dificuldade quem aparece????? Sempre a PM. Parabéns a PM e espero q o militar não sofra punições pq é injusto, pois ele arrisca a vida todos os dias por nós...”
Geraldo
29 de setembro, 2023 | 16:56"Quer conhecer o carácter de uma pessoa? Dê-lhe poder!" Abraham Lincoln”
Geraldo
29 de setembro, 2023 | 16:54? importante lembrar que todo policial usa colete prova de balas . Então , se o cidadão com problemas mentais , mesmo que conseguisse alcançar o policial não iria lhe provocar nenhuma lesão .”
Atirador de Elite
28 de setembro, 2023 | 19:32Existe "Solução Padrão" para lidar com quem surta?
EU vou refrescar a memoria dos Leitores, lembram-se daquele musico do violão morto este ano em Santana do Paraíso por uma mulher esquizofrenia que disse que" Jesus mandou matar ele".
Demos um grande passo no fechamento dos manicômios, mas fato é que a Sociedade não sabe lidar com a Loucura humana chamada de nomes como Altismo, TDH, Esquizofrenia .
A PMMG representa o Estado, e qualquer Ação contra a PM é uma ação contra um braço do Estado.
O PM foi lá e fez o que foi treinado para fazer: Abateu o meliante e livrou a sociedade de um " risco social".
Se o Policial tivesse sido morto deixando viuva e filhos, a população do Ipaba nem iria no velorio.
Amém”
Luiz
28 de setembro, 2023 | 19:148 tiros deixou de ser defesa para se tornar execução. Além disso, atirar correndo e de costas poderia ter acertado qualquer outra pessoa. E mais, policicial é (ou deveria ser) treinado para lidar com criminosos e não com pessoas em surto ou com deficiência mental.”
Anônimo
28 de setembro, 2023 | 18:23Pois é, há certo tempo atrás um louco também surtou em Timóteo e com uma faca tirou a vida de um pai de família e feriu outro. Mas a questão é a seguinte quem se coloca no lugar do PM em serviço que quer voltar p sua família.pq uma pessoa q tem problemas psicológicos tem q ter um tutor e a responsabilidade dos atos dessa pessoa passa a ser do seu tutor.onde estava o tutor ? O PM estava armado e teve como se defender , e se pega uma.pessoa q não teria chances de revidar a facadas?”
Emerson
28 de setembro, 2023 | 09:06Todos estão dizendo que o PM é despreparado, mas ninguém para para observar o que realmente acontece de fato no vídeo, observem que havia uma mulher vindo em direção ao ocorrido, e se o PM não atirasse, será que este rapaz poderia atacar a senhora? Será que quem poderia estar morta seria ela? Veja que o PM observa a senhora vindo e após ele atira... Creio que foi a melhor atitude no momento. Se tivessem barrado o rapaz antes, pode ser que a morte dele fosse evitada, mas nas circunstâncias do vídeo, o soldado defendeu a sua vida e da senhora que estava no meio da cena.”
Fafa da Couve
28 de setembro, 2023 | 00:18Fico impressionado com tantos especialistas em segurança pública aqui dizendo que foi despreparo, exagero, abuso ?
Vocês são formados em que ?
Estudaram onde ?
Porque a turma se trancou ?
Porque não tentaram tomar a faca dele no diálogo antes a chegada da PM ?
Cade a mãe dele ?
Porque não ligaram para ela ?
Porque não chamaram o Chapolin ?”
Afonso
28 de setembro, 2023 | 00:16Despreparo está claro:
O agente de segurança pública correu e ficou de costas para o agressor e efectuou os disparos inseguro (piscologicament o agente parece apavorado)
Ele deveria estar de frente para a situação afastar se for preciso e efetuar disparos de forma moderada para sesar a injusta agressão”
Opa
27 de setembro, 2023 | 23:07Não dar pra esperar a facada. mas acho que faltou estratégia.”
Dedé
27 de setembro, 2023 | 22:35Fou despreparo policiais sim. o soltado correndo e efetuando tiros de .40 para trás. bastava um único tiros para ser legítima defesa. 8 tiros foi uma execução sim. um cidadão com surto psicótico com faca, todas viaturas tem cacetete grande conhecido, por conserta malandro. e
tem pistola taser. o polícia correu para simular legítima defesa. e se focem um elemento com arma semi automática. despreparo sim!!!”
Maria
27 de setembro, 2023 | 21:22Todos defendendo o herói e parabenizando e se colocando no lugar dele. Mas o estranho é saber q tinha outro policial na área e q poderia ter atirado por exemplo nas pernas? Mas o policial vê o colega de farda correndo igual doido na frente de um homem com uma faca e não faz nada poderia ter atirado nas pernas do surtado. Mas espera o perseguido atirar pra matar,fala sério. Instituição tá doente essa é a verdade . Falta preparo psicológico de policiais q estão nas ruas.”
Rodrigo
27 de setembro, 2023 | 21:09IPABA TERRA DE GENTE SEM LEI.LUGAR ONDE REINA O CRIME.CIDADE QUE POSSUÍ MAIS CRIMES DO QUE IPATINGA, ISSO EM RELAÇÃO AO TAMANHO DA SUA POPULAÇÃO. LUGAR DE PESSOAS DE TODO O TIPO E DE TODOS OS LUGARES, POIS LÁ SE CONCENTRA UMA PENITENCIÁRIA. NESTA CIDADE SE PERDEM IS ENTES QUERIDOS CEDO. O POLICIAL FEZ O CORRETO.”
Roberto
27 de setembro, 2023 | 21:03Para aqueles que tão criticando a ação da PM . Qdo isso acontecer com vc não chame a polícia resolva. Pq o policial TB tem mãe. Polícia não sai na rua pra matar, mas TB não saí pra morrer.”
Jota
27 de setembro, 2023 | 19:14Qual o melhor lugar para uma pessoa com deficiência mental ficar? Em casa? Ou em um lugar especializado? Para o Governo ou Ministério da Saúde (não cito partidos) o melhor lugar é em casa. Outro dia um cidadão matou a Mãe em casa. Temos vários e, vários exemplos de pessoas com problemas mentais fazendo coisas erradas. Matando ou sendo mortas. Devemos levantar uma n=bandeira clara para a manutenção dessas pessoas em locais adequados. Enquato isso, se se arvorar com facas para cima de policia, infelizmente é ponto 40. Oito, acho que foi muito. Mas também né? Correndo? Até eu!!!”
Samuel Dias
27 de setembro, 2023 | 18:50Parabéns a polícia militar.. evitou uma tragédia Maior!! Sociedade também tem que ver que o policial também é um pai de família e um ser humano! Estava ali pra proteger a sociedade e ele também..”
Patriota
27 de setembro, 2023 | 18:41Infelizmente o rapaz morreu que a Deus possa confortar o coração da família. Mais também poderia ser uma criança, esposa ou pai e mãe chorando a morte do polícia, as imagens vale mais que mil palavras o policial agiu de legítima defesa , independentemente que foi 8 tiros ,foi sim uma legítima defesa porque a arma do soldado ela é uma automática e ele estava correndo ,ele só parou de correr quando o rapaz foi ao solo.
Nenhum policial em serviço sai do batalhão pra matar e muito menos pra morrer.
Que Deus abençoe os nossos combatentes.”
Zé do Frango
27 de setembro, 2023 | 17:46Não é valido sair de casa para matar, muito menos sair para morrer .
O serviço é baseado em atender dentro da melhor forma a sociedade .
Parabéns pela ação do PM, infelizmente o resultado é o que ninguém quer .”
Bia
27 de setembro, 2023 | 16:49Falar que o policial está errado é mto fácil, pra muitas pessoas, queria era ver estes que estão criticando, sendo perseguido por um surtado com uma faca na mão, o que eles fariam.
Infelizmente o policial agiu corretamente, isto é minha opinião né?
Pois jamais iria querer estar no lugar dele.
Estas pessoas que estão criticando deveriam esfriar a cabeça, pensar bem, e se colocarem no lugar do policial, o que vcs fariam?
Parabéns ao policial!!!
Com todo respeito, meus pêsames a família enlutada.”
Jota
27 de setembro, 2023 | 16:16Os governantes estão fazendo esforço generalizado para que tratemos pessoas com deficiências mentais em casa. Falam sobre ACOLHIMENTO. Até concordo, quando é coisa simples. Mas, não posso concordar, quando um ser humano, em sua plena condição de não saber o que faz, fique em casa. Penso em hospital especializado. Não penso em locais com corredores com pessoas e fezes. Penso em HOSPITAL. Peço a Deus pela vida do policial que fez isso. Lamentável. Mas... infelizmente: Necessário. Não precisava de oito disparos. Mas...”
Laura
27 de setembro, 2023 | 16:15Momento nenhum mostrou o policial utilizando a arma de choque, somente a letal.”
Thales
27 de setembro, 2023 | 15:59Presto aqui minha solidariedade ao policial. Fez o que foi necessário, eliminar a ameaça utilizando a Doutrina do uso Progressivo da força. Fico feliz por ter saído ileso desta. Agora é ter psicológico pra aguentar os especialistas de plantão. Vó e foi um herói, esse surtado poderia ter matado uma criança que, eventualmente, poderia estar passando ali naquele momento.”
Jota
27 de setembro, 2023 | 15:16Então... Episódio lamentável. Não sei se o rapaz que morreu tinha passado policial que o desabonasse (drogas). Acho que não. Pelo fato da doença dele, poderia correr atrás de qualquer pessoa, portando uma faca. Pelas imagens, percebo como inconcebível um policial correndo de um cidadão armado com faca. Tenho certeza que estão preparados para o enfrentamento. Correr, não faz parte. Muito menos, correr atirando. Conduta reprovável. Mas... Polícia é polícia. Só não concordo com o fato de estar correndo e, atirando para trás. No mais, concordo em tudo. Disparar até cair. Correto. Voltou para a família. Defendeu a vida dele e, defendeu a sociedade. Que pena uma morte. Nuca é bom. Mas é melhor que o rapaz tenha morrido, comparando com as pessoas que iriam atendê-lo. Lamento. Surtado na rua, com faca na mão? Melhor morto do que matando uma pessoa que pudesse passar na frente dele. Bora treinar Polícia. Soldado bem treinado atira de frente. Soldado, não corre. Mata antes.”
Oliveira
27 de setembro, 2023 | 14:25Alguém sabe o que reza a lei sobre a possibilidade da legítima defesa? Como posso opinar corretamente sem conhecer a prerrogativa? Outra indagação: se fosse no lugar do policial um parente nosso, como pensariamos a respeito? Lembro do caso da Eloá onde há críticas sobre a atuação da polícia pois não mataram o meliante. Como ete espaço é democrático, onde qualquer um pode ser o juiz, o investigador e denunciante, caso proibido por lei. Tenhamos sempre em mente que uma vida foi perdida e não percamos a nossa compaixão. Aos familiares do indivíduo portador da faça as nossa condenações, já em relação ao policial que este no exercício da sua profissão, esteve perto de algo muito danoso, podendo ser fatal. O cidadão de bem que clama por justiça, este devera ser o exemplo no cumprimento das leis. Portanto, este caso deverá ser bem analisado para começarmos injustiças.”
Emerson Silva
27 de setembro, 2023 | 14:09TEM UMAS PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM A QUANTIDADE DE DISPAROS NÃO IMPORTA PODE SER 100 ENQUANTO O INDIVÍDUO ESTIVER VINDO EM SUA DIREÇÃO ARMADO E CONSIDERADO LEGITIMA DEFESA... QUERIA VER ESSES QUE ESTÃO FALANDO EM DESPREPARO DO POLICIAL SE ESTIVESSE UM INDIVÍDUO CORRENDO ATRÁS DELES COM UMA FACA O QUE ELES IRIAM FAZER??? PARABÉNS AO POLICIAL O INDIVÍDUO NÃO PAROU EM NENHUM MOMENTO... ESTE POLICIAL FEZ O CORRETO ANTES O INDIVÍDUO QUE ELE OU OUTRAS PESSOAS INOCENTES... NOTA 1.000 PRA PM”
Espião do Putin
27 de setembro, 2023 | 13:53O povo do Ipaba tá revoltado com a morte do rapaz...muitas mensagens circulando, inclusive com fotos do policial que atirou...mas pelo vídeo se nota o risco q o policial corria de ser esfaqueado. Legítima defesa de autoridade policial. Não sou fã da polícia, mas sei quando eles agem dentro da lei. E com tanta droga e medicamento tarja preta em circulação, surtado é o que não falta pelas ruas...”
Realidade
27 de setembro, 2023 | 13:25Na minha Opinião É o Abuso de Poder e Autoridade representando muitos que entram na Categoria pelo Salário e benefícios não pela Ordem e Progresso!”
Joao
27 de setembro, 2023 | 13:23O que vc faria se alguém surtado corresse na sua direção com uma faca?”
Marley
27 de setembro, 2023 | 13:11Agora que divulgaram o vídeo do episódio , sumiram os críticos de plantão .
Falam mais que o policial está errado em se defender de um indivíduo com uma faca mão .!
Se não tivesse atirado ia levar facada mesmo .
Infelizmente era matar ou morrer . Escolheu certo a pronta resposta .”
Adir Ventura de Souza
27 de setembro, 2023 | 13:09Pessoal pelo que vi o cara correndo atrás da polícia ,aí sei não viu legítima defeza”
Atirar na Perna? Kkkkkkkkkkkkkkk
27 de setembro, 2023 | 12:33Na PM os alvos de treinamento não tem pernas, SOMENTE PEITO E CABEÇA. Pra entrar na PM tem que ter curso superior e aí vem o " especialista em segurança " dá palpite errado. O Soldado além de ser concursado, faz um curso de arrancar a pele do corpo, tem que passar em 37 matérias diversas, se bombar em uma matéria perde o curso. Aí ESPECIALISTA, VCCFAZ MELHOR? KKKKKKKKKKKKKKK”
Lamentável !!
27 de setembro, 2023 | 12:33Tem que analisar o fato mas é desde o início da abordagem, o vídeo é parcial.
Infelizmente o jovem com distúrbios mentais morreu. A exclusão com essas pessoas é o que mais acontece.
O mundo mudou e a grande epidemia do planeta é o desgaste psicológico do ser humano, afetando gravemente a saúde mental das pessoas... Ou seja, os sentimentos e as relações humanas ficaram para trás.
Com certeza a Polícia Militar precisa pegar esse lamentável episódio e agir. Modernizando, capacitando e treinando melhor as equipes com métodos de combates eficientes de acordo com cada situação.
Senão morrerão mais inocentes.”
Ipaba
27 de setembro, 2023 | 12:30Enfrentar um homem surtado, com uma faca na mão e correndo em sua direção.
Parabéns ao PM! Pura legítima defesa da sua vida!!!”
Thiago Ribeiro
27 de setembro, 2023 | 12:25OITO tiros são legítima defesa ? Isso é um absurdo um tiro seria o suficiente para ter deixado o rapaz no chão”
O Certo Pelo Certo
27 de setembro, 2023 | 12:18Qualquer um em pleno juizo mental, atirava contra o rapaz.infelizmente e matar ou morrer, em uma situação dessa.pra mim tinha que se responsabilizar o pessoal do cap's,que por experiência própria nao so no ipaba mas em outras cidades trata os pacientes igual lixo.”
Oculto
27 de setembro, 2023 | 11:49Queria ver se fosse um parente teu, 7 tiros pra neutralizar, se não tivesse errado com a arma não letal não precisaria disso! O PM errou sim.”
Ze Intriga
27 de setembro, 2023 | 11:49Policial totalmente despreparado . se fosse um bandido com uma arma ele teria morrido dois policiais com Revólver e um correndo de um cara com faca ? Que vergonha, era só ter se posicionado e atirado na perna , o pm correu e atirou sem olhar pra trás sem um alvo , e se pegasse um cidadão que não tinha nada a ver? Outra 8 tiros é execussão não legitima defesa...”
Pms Façam Igual em Timoteo
27 de setembro, 2023 | 11:41Bandidagem tomou conta de Timóteo”
Pedro
27 de setembro, 2023 | 11:28Falta de preparo desses policiais, onde que 8 tiros é legítima defesa?”
Lucimar Vasconcelos
27 de setembro, 2023 | 11:16Policiais totalmente despreparados. Atirar 06 vezes por causa de um rapaz surtado com uma faca? Se fosse realmente necessário um tiro, que fosse dado na perna, agora 06 tiros? Isto se chama assassinato. Pessoas com deficiência surtam e a PM é chamada pra conter, não matar.”
Feliz
27 de setembro, 2023 | 11:01Parabens ao policial militar defendeu sua vida e a dos demais. Tem gente que vai faser protesto mais eu pergunto se a policia nao chega e ele tivesse matado um familiar de un dos protestantes sera que iria ter protesto.
Parabens ao militar defendeu a populaçao .”
Santos
27 de setembro, 2023 | 10:58O policial fez certo, defendeu sua integridade....”
Jackson
27 de setembro, 2023 | 10:20Meus sentimentos a família mas o policial não teve outra escolha”
Gildázio Garcia Vitor
27 de setembro, 2023 | 10:09A PMMG é uma das melhores do Brasil- para mim é a melhor-, e o curso de formação dos Soldados é muito rigoroso, mas falhas e equívocos podem ocorrer em situações de tensão e de insegurança/medo/ terror. Portanto, torna-se necessário nos colocarmos, mesmo sendo leigos em segurança e técnicas de abordagens, no lugar do Soldado, para sermos, pelo menos em parte, imparciais em nossos julgamentos.
Pelas imagens, parece-me legitima defesa, o que não justifica o óbito, porque as forças de segurança são treinadas para atingir membros e órgãos do corpo humano que não provoquem a morte, mas uma coisa são os treinamentos, outra é a realidade.
Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos pela perda injustificável desse jovem.”
Anonimo
27 de setembro, 2023 | 10:08to aq chesu, policiaisss mals preparados, nossa muito errado o que o policial fez, isso chama DESPREPARADO para exercer as funcoes de policial !!! nota 0 pra ele...e vc ai que ta falando que policial fez certooo....queria ver se fossse filho seus....”
Realista
27 de setembro, 2023 | 10:01Perfeita atitude dos policiais!!!!! Criticam quem não tem conhecimento de causa, agiu em legitima defesa, antes que venham falar que apoio porque não é parente meu que morreu, só digo o seguinte: Rapaz diagnosticado com Esquizofrenia conforme relatos; mas que sabia muito bem do potencial de uma arma branca não é mesmo??? Sabia da vantagem que tinha com a equipe do posto de saúde e também com quem se aproximasse. Então estes que estão criticando e realizando manifestação, era só irem lá e tirarem a arma branca do rapaz simples né??? Este clamor publico está invertido, tem que elogiar os policias ,porque neste surto qualquer um poderia ser a vitima.”
Geraldo
27 de setembro, 2023 | 10:00situação complicada...”
Bruno
27 de setembro, 2023 | 09:56Parabéns ao policial, que voltou pra sua família em segurança. Lamento ter chegado nesse ponto, mas realmente não havia outra resolução”
Uai é Uai, Uai
27 de setembro, 2023 | 09:51Eu faria o mesmo , nunca q eu ia deixar de dar um tiro pra tomar uma ou vai lá saber quantas facadas q ele conseguiria dar no policial, e ainda fazem protesto contra o policial.
Enfim a hipocrisia!!!”
Cidadão
27 de setembro, 2023 | 09:36Totalmente despreparado este policial,um homem com revolver na mão e um bixo feroz”
Fabia Fonseca de Sousa Lima
27 de setembro, 2023 | 09:26Muito complicado se mata alguém ninguém faz nada e se fosse ele no lugar ,aqui na minha cidade o rapaz matou um idoso e ele estava só fazendo caminha e hoje ele está debaixo da terra os filhos e família carregar a dor e se fosse a família do soldado ninguém iria manifestar.sou muito coração mais nesta situação essa é minha opinião.”
Chesu
27 de setembro, 2023 | 09:07Cade as pessoas pra falarem q o policial tá errado????”