DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

13 de julho, de 2023 | 16:25

Residência localizada nas proximidades de local de homicídio é alvo de furto

Arquivo DA
A polícia investiga uma possível ligação entre um homicídio e furtos em uma residência, depois do assassinato  A polícia investiga uma possível ligação entre um homicídio e furtos em uma residência, depois do assassinato

A Polícia Militar foi acionada para o registro de um furto em residência, na rua Ceará, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Bandidos furtaram objetos pessoais que estavam em uma casa, nas proximidades do local onde foi morto Mauro Fernandes Santiago, de 34 anos, na madrugada da última segunda-feira (10). A polícia investiga uma possível ligação entre os crimes.

De acordo com relatos de uma mulher de 37 anos, ladrões arrombaram a porta dos fundos, na noite de quarta-feira (12), e furtaram ventilador, botijão de gás, prancha e secador para cabelos, secador e um liquidificador. Os policiais militares depararam com o imóvel todo revirado.

Os PM conseguiram nomes de três suspeitos da prática do furto, porém eles não foram localizados. Os familiares recolheram o restante dos móveis e outros objetos que ainda se encontravam na residência invadida pelos ladrões.

Ainda segundo apurações da PM, a situação na localidade se agravou com o homicídio de Mauro Fernandes, com troca de ameaças entre grupos rivais na localidade conhecida como “Pedreira”, no Cachoeira do Vale. Dois suspeitos do assassinato foram detidos, mas não ficaram presos e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Já publicado:
Dupla suspeita de homicídio em Cachoeira do Vale é detida

Homem é morto a tiros no distrito de Cachoeira do Vale
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário