DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

28 de maio, de 2023 | 21:55

Jovens moradores de Fabriciano morrem em acidente na BR-381, em GV

Enviada ao Portal Diário do Aço
Joni e Thalita estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com um carro na BR-381Joni e Thalita estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com um carro na BR-381

Um acidente vitimou dois jovens na tarde de domingo (28) no Km 170 da BR-381, trecho do distrito de Baguari, em Governador Valadares. Joni Luiz da Silva Cunha Filho, de 22 anos, colidiu a moto que pilotava contra um carro, no momento em que passava sobre uma ponte. Morreram ele e a namorada, uma jovem identificada como Thalita Silva Santana, de 17 anos, ambos moradores de Coronel Fabriciano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo registro do acidente, as informações colhidas no local indicam que Joni teria tentado fazer uma ultrapassagem de uma carreta já sobre a ponte. Ele teria perdido controle da motocicleta, quando invadiu a contramão de direção e colidiu contra um carro.

Os dois jovens que ocupavam a moto morreram no local, antes de serem socorridos. Já o carro, depois da colisão com a motocicleta, capotou deixando seus ocupantes feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, que vai avaliar as circunstâncias do acidente, os corpos de Joni e Thalita foram encaminhados ao Posto de Perícias Médicas de Valadares para serem necropsiados. O trânsito no trecho do acidente ficou interrompido até a conclusão dos trabalhos periciais e liberação dos veículos acidentados.

O Diário do Aço apurou que Joni era morador do bairro Bom Jesus e a namorada residia no bairro Nossa Senhora do Carmo (Morro do Carmo), em Coronel Fabriciano. Eles seguiam para Governador Valadares, quando aconteceu o acidente, conforme a PRF.

Jovem caiu com um carro no ribeirão Caladão em 2020

Joni Luiz já se envolveu em um acidente de trânsito em Coronel Fabriciano que chamou a atenção do Vale do Aço. Em 19 de maio de 2020, ele perdeu o controle de um VW Voyage e caiu na galeria do ribeirão Caladão, na avenida Julita Pires Bretas, no bairro Santa Terezinha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nilton

29 de maio, 2023 | 14:25

“Infelizmente a imprudência continua seifando a vidas de tantos jovens, mais duas famílias sofrendo, que Deus conforte o coração de todos.”

Tinho Mortadela

29 de maio, 2023 | 11:23

“Quando somos prudentes no trânsito reduzimos as chances de se envolver em acidentes e todos saem ganhando. Ser paciente no trânsito diminui as probabilidades de ser paciente no hospital, portanto a escolha é sua.”

Wagner

29 de maio, 2023 | 09:47

“Instituto Raquel Barreto realmente é um excelente lugar para aprender sobre conscientização no trânsito. A Raquel Barreto foi uma vítima do trânsito e a família tem desprendido forças pela busca de um trânsito seguro. Deus conforte o coração dos familiares.”

Jose Newton

29 de maio, 2023 | 09:13

“Não corra, não mate, não morra" Perca um minuto na vida, mas, não perca a vida num minuto" Em alta velocidade ligou o celular, mas, desligou a vida"”

Jose Saturnino Guimarães Filho

29 de maio, 2023 | 08:01

“Dinâmica de acidentes...
Imperícia, excesso de velocidade, ultrapassagem proibida, loucuras nas estradas vemos todos os dias”

Osvaldo Soares

29 de maio, 2023 | 04:59

“A historia de vida deste jovem , poderia servir para alguma coisa, a conscientização no trânsito, pode ajudar a salvar vidas, imprudências, autossuficiência geram muitas vítimas trânsito, procurem conhecer
Instituto Raquel Barreto, em defesa da Vida, bairro cannaazinho.”

Marcela T. Araujo

29 de maio, 2023 | 00:13

“Que tristeza meu Deus, tão jovens. Os pais que sofrem com a dor do luto. Em 2020 esse jovem não tinha CNH B e se acidentou tendo um livramento, agora não teve a mesma sorte. Isso é um alerta para todos condutores, não ultrapassem em locais proibidos. A vida vale mais que qualquer minuto!”

Envie seu Comentário