Carro cai em galeria do ribeirão Caladão, em Fabriciano

Foto enviada ao Portal Diário do Aço


Populares ajudaram o motorista a sair do carro acidentado
Atualizações às 15h49
Um acidente no início da tarde desta terça-feira (19) deixou ferido Joni Luiz da Silva Cunha Filho, de 19 anos, em Coronel Fabriciano. O VW Voyage que ele dirigia caiu na galeria do ribeirão Caladão, na avenida Julita Pires Bretas, no bairro Santa Terezinha. A situação atraiu a atenção de populares que acompanharam o resgate do condutor realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Joni dirigia o Voyage e perdeu o controle do veículo capotando na galeria do ribeirão, próximo à ponte da avenida Tancredo Neves. O carro ficou com as rodas para cima. O motorista saiu do veículo e ficou em um banco de areia. Pessoas que estavam nas proximidades do atacadista Villerfort fizeram o primeiro atendimento dele até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

Três equipes dos bombeiros realizaram o resgate da vítima, que depois de ser imobilizada, foi encaminhada ao Hospital Dr. José Maria Morais. O motorista apresentava escoriações pelo corpo, mas sem gravidade e foi liberado após ser medicado.

Em um vídeo de uma câmera de segurança nas proximidades pode se ver o momento do acidente, quando o carro despencou na galeria. Nas imagens se pode ver o Voyage trafegar pela avenida Tancredo Neves e assim que ele acessou à avenida Julita Pires Bretas indo na direção da galeria. No momento do acidente uma mulher fazia a travessia de uma faixa de pedestre na Julita Pires e no sentido contrário seguia uma bicicleta Joni pode ter se assustado e perdeu o controle.

Os PMs liberaram o carro para um tio da vítima que providenciou a retirada do veículo, carro que estava com a documentação em dia. Porém, o motorista Joni foi multado, de acordo com os militares, por não possuir carteira de habilitação e ainda ficou marcado para ele comparecer ao Juizado Especial Criminal no mês de agosto.

Confira o vídeo:

Carro cai em galeria do ribeirão Caladão, em Fabriciano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Tamiris 21 de maio, 2020 | 12:15
NAVAIA
Swat 21 de maio, 2020 | 09:00
Mais um sem habilitação colocando em risco a população. Se cadeia prá isso fosse dura, isso não acontecia. Vai ficar fedendo a esgoto muito tempo.
Gustavo 21 de maio, 2020 | 06:41
Ruim de roda
Fast Furious 20 de maio, 2020 | 21:08
Achou que era o Brian foi ótimo.kkkk o voiajinho cortando na alta saiu pela tangente. Pode ir pra F1.
Vinicarv 20 de maio, 2020 | 20:39
O cachorro correu mais que o carro... Sai cachorrooooooo
Toreto 19 de maio, 2020 | 19:34
Achou que era o Brian...entrou rasgando no drift...deu ruim
Bruno 19 de maio, 2020 | 17:17
Galera , cuidado com a aglomeração por corona virus , mantenha a distância e use mascaras.ok!!!!, CURIOSIDADE TAMBÉM MATA
Suzy 19 de maio, 2020 | 14:52
Ninguém nem aí pra aglomeração kkkk

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO