
28 de maio, de 2023 | 07:00
Homenagem: familiares fazem plantio de árvores onde Caio Domingues foi morto
Um grupo de familiares e amigos se reuniram na manhã de sábado (27), para prestar uma homenagem a Caio Domingues, morto no mês de abril. Ao todo foram plantadas 38 mudas de quaresmeira na estrada em que o ciclista morava, no município de Jaguaraçu. O número de plantas é referente à idade de Caio e a escolha da árvore é porque sua florada ocorre no período da quaresma, época em que o crime aconteceu.Caio Campos Domingues tinha 38 anos quando foi assassinado com três tiros, no dia 4 de abril deste ano, em uma emboscada quando saia de sua chácara na zona rural do Quilombo, no distrito de Lavrinha, no município de Jaguaraçu. O crime chocou o Vale do Aço, depois que o autor confesso do homicídio, João Victor Bruno Coura de Oliveira, de 20 anos, morador de Cava Grande, em Marliéria, confessou ter matado Caio a mando da mulher da vítima, mediante promessa de pagamento de R$ 10 mil.
O tributo recebeu o apoio das administrações de Jaguaraçu e Marliéria, que enviaram máquinas para fazer a limpeza da estrada, preparando a terra para o plantio das árvores.
Já publicado:
Acusados da morte de Caio Domingues viram réus na Justiça
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Olho Vivo
28 de maio, 2023 | 13:46Se for possível, poderia plantar uma tbm, em frente ao fórum, como símbolo da luta pela justiça.
"OSR"”