10 de maio, de 2023 | 17:33

Morre mulher que foi queimada em briga com o marido em Marliéria

Arquivo DA
Companheiro da vítima permanece hospitalizado com queimaduras graves Companheiro da vítima permanece hospitalizado com queimaduras graves

Aparecida Martins Drumond, de 42 anos, morreu na noite de terça-feira (9) no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde estava internada desde a madrugada de domingo (7). Ela e o companheiro, L.C.S., de 48 anos, sofreram graves queimaduras durante uma confusão na residência deles localizada na Fazenda Provisório, na zona rural de Marliéria. Os motivos da briga, que culminou com um jogando gasolina no outro e depois atearam fogo, não foram esclarecidos pela polícia.

Conforme divulgado pelo Diário do Aço anteriormente, relato de uma testemunha aponta que o casal participou de uma confraternização em uma casa na mesma propriedade rural. Os dois foram embora, no fim da noite de sábado (6), e não demonstraram qualquer problema.

Pouco antes da meia-noite, a mulher voltou à residência da confraternização em busca de ajuda. Ela estava com queimaduras por todo o corpo. Inicialmente, Aparecida alegou que havia estourado um objeto na casa dela.

Os moradores, após acudi-la, foram para a casa da vítima onde depararam-se com L.C. todo queimado e enrolado em um cobertor. Ele disse que a companheira ateou fogo nele com gasolina e, para revidar, jogou nela também.

O casal foi encaminhado ao HMC, em Ipatinga, por causa das graves queimaduras pelo corpo. L.C. continua internado em estado grave, enquanto a esposa dele, Aparecida Drumond, não resistiu e morreu na noite de terça-feira.

Sepultamento
O corpo de Aparecida foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e liberado nesta quarta-feira para ser sepultado. O Diário do Aço apurou que o sepultamento ocorreu no fim da tarde, no cemitério do povoado de São José da Barrinha, também conhecido como Curriola, na zona rural de Antônio Dias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

10 de maio, 2023 | 23:10

“Sentou na minha mesa e depois me traiu.
De todo bem que eu fiz para lhe oferecer
Você foi lá na sinagoga tentar me vender.”

Envie seu Comentário