08 de maio, de 2023 | 07:12
Homem e mulher sofrem queimaduras em confusão na zona rural de Marlieria
Por muito pouco, um casal não morreu incendiado durante uma confusão no fim da noite de sábado (6) na fazenda Provisório, zona rural de Marlieria. O L.C.S. de 48 anos, e a companheira dele, A.M.D., de 42 anos, foram internados no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com queimaduras graves após um jogar gasolina no corpo do outro e atear fogo em seguida.
De acordo com relatos de uma testemunha, o casal participou de uma confraternização em uma casa na mesma propriedade rural. Aparentemente, os dois estavam bem e não foi vista qualquer situação de briga ou discussão entre eles enquanto estavam na festa, até por volta das 23h30 de sábado quando foram embora.
Cerca de meia depois, a mulher voltou à residência da confraternizado buscando ajuda. Ela estava com queimaduras por todo o corpo. A.M. alegou que um objeto havia estourado na residência dela.
Após colocar a vítima em uma cama, que gemia diante das queimaduras pelo corpo, a testemunha se dirigiu para a casa da mulher onde deparou com o L.C. enrolado em um cobertor. Ele alegou que a companheira ateou fogo nele, logo depois de jogar gasolina em seu corpo.
O homem disse que também revidou a agressão jogando também gasolina no corpo da mulher e o incendiado. O combustível estava em um galão, segundo relatou a vítima. A testemunha saiu para buscar socorro, conseguindo uma ambulância na cidade de Marlieria.
O casal foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde os dois feridos ficaram internados. Ambos reclamavam de muitas dores e não deram mais informações aos policiais que foram até ao hospital para colher mais detalhes sobre o ocorrido com eles.
Indícios do fogo ateado por eles na casa onde mora
Na residência do casal, os PMs encontraram um colchão queimado no quarto dos envolvidos, inclusive no banheiro havia pedaços de roupa. Possivelmente, o homem ou a mulher entrou no local para tentar apagar o fogo no corpo debaixo do chuveiro. Na varanda foi encontrado o recipiente plástico, também queimado, que estaria com a gasolina utilizada no atentado.
Os policiais também avaliaram se o fogo pudesse ter sido causado de forma acidental, mas não havia qualquer sinal desta hipótese. Como o casal envolvido ficou internado, o homem e nem a mulher foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sem Comentários
08 de maio, 2023 | 11:11Sem comentários”