
09 de maio, de 2023 | 07:01
Briga e golpes de canivete no Iguaçu, em Ipatinga
Reprodução
Policiais militares foram encaminhados ao local da briga ocorrida no início da noite de segunda-feira

Uma discussão se transformou em briga e uma pessoa esfaqueada a golpes de canivete na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A confusão foi registrada no início da noite de segunda-feira (8) tendo como vítima V.C.M., de 59 anos. O autor da agressão foi identificado, R.T.B.B., de 29 anos, que fugiu logo depois dos golpes contra o homem.
Policiais militares foram acionados, via 190, que havia um indivíduo sangrando que buscou refúgio em uma autoescola na avenida Brasil, no Iguaçu, por volta das 18h30. A equipe da PM foi ao local e deparou com a vítima com dois cortes nas costas e outro na testa.
V.C. contou à PM que houve uma discussão com R.T. que trabalha há três meses no ponto de comércio, que foi locado pela mãe da vítima. Os motivos da discussão não foram devidamente esclarecidos, mas diante do bate-boca, os ânimos se exaltaram entre os envolvidos.
R.T. teria se armado com um canivete e partiu para cima de V.C. o golpeando na cabeça e nas costas. Para se livrar da agressão, a vítima correu pela rua e se abrigou na autoescola, localizada nas proximidades.
Uma equipe do SAMU foi acionada para o local e prestou o primeiro atendimento ao ferido. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, para ser avaliado e medicado. O agressor fugiu, sem ser localizado até o momento pela PM.
Carro apreendido por direção perigosa
Não é a primeira vez que a vítima de 59 anos se envolve em uma ocorrência policial nos últimos dias. Na noite de 26 de abril passado, ele teve o carro, um Ford Escort apreendido ao ser acusado de direção perigosa na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, mesmo local da confusão desta segunda-feira.
Além do carro apreendido, que estava com a documentação atrasada desde 2010, sendo que o último licenciamento era do ano 2009, ele foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele chegou a mandar uma mensagem ao Diário do Aço negando que tivesse praticado tal ação, apesar da alegação contrária de testemunhas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]