27 de abril, de 2023 | 09:23
Carro é apreendido por denúncias de direção perigosa em Ipatinga
Um homem de 59 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por direção perigosa de veículo automotor. Ele foi denunciado quando passou pela avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, ao ser visto dirigindo em alta velocidade na noite de quarta-feira (26). O carro do denunciado foi apreendido.Policiais militares foram acionados por volta das 19h, após a denúncia de pedestres sobre um motorista que estaria trafegando em alta velocidade no Iguaçu, além de fazer retorno em local proibido. Os PMs depararam-se com o carro estacionado em frente a uma entrada e saída de veículos.
O motorista foi abordado e, ao ser solicitada a carteira de habilitação e o documento do carro, o indivíduo teria passado a gritar podem me prender”. Os militares verificaram que o Ford Escort não estaria devidamente licenciado. O último registro que constava no sistema informatizado da PM era o licenciamento de 2009.
Diante da situação averiguada pelos policiais militares, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O carro dele também foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Em mensagem enviada ao Diário do Aço, o homem negou que estivesse praticando direção perigosa. Eu não estava em alta velocidade, porque o carro está com o monobloco quebrado. No máximo 40 km/h. Eu fui apenas encher o pneu na noite de quarta-feira”, defendeu-se. A versão, entretanto, é contestada por testemunhas que afirmam: Ele sempre dirigiu de forma perigosa no Iguaçu”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
28 de abril, 2023 | 13:10Ave maria, essa cidade tem mais carro do que gente. Parece ?Velozes e Furiosos?, só que sem velozes, só os furiosos.”
Márcel
27 de abril, 2023 | 22:31Por ai dar pra ver que nao existe blitz em Ipatinga,um carro sem o devido licenciamento desde 2009,14 anos anos andando irregular.Sem falar nas bicicletas motorizadas qur andam em ciclovias e no maior barullho,a cidade esta uma terra sem lei”