22 de dezembro, de 2022 | 09:21
Adolescente é morto a tiros em residência no distrito de Cava Grande, em Marliéria
Álbum pessoal
As equipes da PM tentam identificar a autoria e a motivação do assassinato de Samuel Damasceno, de 17 anos, ocorrido no distrito de Cava Grande

A polícia procura pistas que levem aos autores de uma execução ocorrida no distrito de Cava Grande, em Marliéria. O adolescente Samuel Damasceno, de 17 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite de quarta-feira (21) por um indivíduo não identificado. O jovem foi surpreendido na casa de um amigo, pelo criminoso que entrou no quarto onde os jovens estavam e abriu fogo contra Samuel.
Testemunhas informaram para a polícia que a vítima se encontrava na casa da tia de um amigo, na rua Pará, onde faziam uso de entorpecentes. Por volta das 23h40, entrou um indivíduo encapuzado, vestido com roupas escuras, apontou uma arma de fogo em direção a Samuel e, sem dizer qualquer palavra, o assassino disparou contra o jovem. Samuel teve morte instantânea.
Conforme apurado pelo jornal Diário do Aço, a perícia técnica da Polícia Civil constatou que o jovem foi atingido por tiros no tórax, no pescoço e na cabeça (têmpora). A quantidade de disparos só será determinada oficialmente no exame de necropsia no Instituto Médico-Legeal (IML) de Ipatinga, para onde o corpo foi removido.
Os amigos e familiares da vítima não souberam informar alguma motivação ou suspeita em relação ao crime, contudo, esclareceram aos policiais que Samuel não morava no distrito de Cava Grande, porém se encontrava na comunidade para visitar a mãe durante o período de Natal.
A vítima era residente no bairro Limoeiro em Timóteo onde, segundo informações apuradas pela Polícia Militar, teria desavenças com algumas pessoas envolvidas no mundo do crime. As equipes policiais realizaram buscas para esclarecer o crime, porém sem sucesso até a tarde desta quinta-feira.
Outro homicídio
Esse é o segundo homicídio registrado na região do Vale do Aço em uma mesma noite. Outro crime foi praticado também no fim da noite, no bairro Bromélias em Timóteo. Como no caso de Cava Grande, o assassino ainda não havia sido identificado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cirto e Franco
23 de dezembro, 2022 | 17:46Mais um que comprou fumou e nao pagou , e os bobos achao que a policia vai perder tempo e enxugar gelo por causa disso .”
Cidadão de Bem
23 de dezembro, 2022 | 16:22Tantos homicídio e a polícia não prende os executores tanta impunidade ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém oque tá acontecendo no vale do aço e muito grave a polícia poder público perdeu controle”
Afonso Carvalho
22 de dezembro, 2022 | 16:53Sei não mas tá parecendo (croca) crime cometido por pessoas próximas, desleal,(judaria )Judas”
Fato
22 de dezembro, 2022 | 15:20Mesmo modus operandi do homicídio no bromélias? Estão passando a linha chilena geral”
Fato
22 de dezembro, 2022 | 11:20Mata mata mata mata e ninguém é preso”