01 de dezembro, de 2022 | 16:00

Adolescente é morto a tiros no Caladinho de Baixo em Coronel Fabriciano

Esse foi o terceiro homicídio em Coronel Fabriciano, em três dias; dois menores de idade são procurados como autores da morte desta quinta-feira

Enviada por leitor
Testemunhas informaram que adolescente foi assassinado com vários tiros, na rua Belo Horizonte Testemunhas informaram que adolescente foi assassinado com vários tiros, na rua Belo Horizonte
Dois adolescentes, ambos de 16 anos, são apontados como suspeitos do assassinato de Jean Jabis Marques da Silva, de 15 anos, ocorrido por volta de 15h desta quinta-feira (1), dentro de um salão de cabelereiro, localizado na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano.

O adolescente estava sentado na cadeira de corte de cabelo. O serviço já estava no fim, quando um indivíduo de cor negra entrou pela porta e dirigiu-se à vítima falando “perdeu, perdeu” e foi logo efetuando os tiros, que atingiram a cabeça da vítima.

Na sequência, o assassino fugiu na companhia de outro indivíduo que o aguardava do lado de fora do salão, em uma bicicleta. Testemunhas que correram para observar o que ocorria, viram quando a dupla acessou a rua Antônio Morais, sentido à avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações na cabeça, uma no lado esquerdo do rosto e um corte atrás da cabeça.

Apesar dos trabalhos dos policiais na cena do crime, foi por meio de telefonemas via 190 que foram indicados os nomes de dois possíveis envolvidos no assassinato. As roupas e a bicicleta, usadas pelos criminosos, foram localizadas em um matagal. Familiares de um dos envolvidos reconheceram as roupas como sendo dos acusados do delito.

Nos levantamentos acerca da motivação do assassinato, diferentes testemunhas foram incisivas em dizer que Jean Jabis tinha o hábito de publicar ameaças contra seus desafetos, em uma mídia social e, frequentemente, aparecia no status do WhatsApp, exibindo uma pistola calibre 380. Nas buscas na residência do adolescente assassinado, nenhuma arma foi encontrada. O caso ainda está em apuração e os acusados de envolvimento são procurados.

Três assassinatos em três dias na cidade



Esse foi o terceiro homicídio em Coronel Fabriciano, em três dias. A sequência de mortes começou na noite de terça-feira (29), quando foi assassinado Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, na rua Alemanha, no bairro Santa Cruz.

Na tarde de quarta-feira (30), Joel de Souza Soares, de 56 anos, foi assassinado dentro de sua residência na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana.

Desses três casos, foi identificado somente o autor do homicídio de terça-feira. Nenhuma pessoa foi presa até agora e os crimes ainda são investigados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

01 de dezembro, 2022 | 21:22

“Ainda nem estamos no período de saidinha temporária de presos,e tivemos três homicídios em 24 horas. Com a saidinha,principalmente no final de ano, sempre há registros de homicídios envolvendo presos beneficiados. Eles acabam encontrando antigos desafetos nas ruas e o índice de criminalidade cresce.Infelizmente nosso custoso e ineficiente judiciário, concedem as saídas à batelada, no automático, sem analisar caso a caso, e no final quem mais trabalha leva a culpa, que no caso é a nossa gloriosa Polícia Militar.A solução,seria tornar mais rígidos os critérios para o benefício ou até mesmo acabar com essa farra.”

Fofinho

01 de dezembro, 2022 | 17:42

“E gente final de ano sempre fabri e tmoteo concorrem em quem ganha a meta nas estatisticas do crime”

Envie seu Comentário