21 de outubro, de 2022 | 20:21
Idoso de 70 anos é localizado depois de divulgação de vídeo em que ele faz sexo com uma cadela
Divulgação Polícia Militar
A cadela que sofreu maus tratos foi localizada amarrada na varanda da residência

A divulgação de um vídeo em um perfil de mídia social possibilitou a descoberta de maus tratos de uma cadela. O caso foi registrado em Dom Cavati, município localizado a 62 quilômetros de Ipatinga. A Polícia Militar de Meio Ambiente localizou um aposentado de 70 anos que aparecia nas imagens fazendo sexo com a cachorra, caso que gerou comoção na cidade de pouco mais de 5 mil habitantes.
A 12ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente tomou conhecimento, em página de mídia social do deputado federal Fred Costa (Patriota/MG), de um vídeo em que um idoso aparecia cometendo abusos à uma cadela no interior de sua residência. De imediato, uma equipe composta pelos sargentos Carlyli e Pretes, foi deslocada para o município. Em contato com moradores, os policiais conseguiram identificar o autor do delito e localizaram o endereço.
Os policiais realizaram o deslocamento até a residência do suspeito, onde depararam-se com a cadela amarrada em uma varanda na área externa da residência. Após confirmação de que se tratava do animal que aparece no vídeo, foi feito contato com um médico-veterinário, que por meio de laudo, confirmou que o animal sofria maus tratos por abuso sexual.
Em contato com o proprietário da cadela, o idoso em momento algum negou os fatos veiculados nas mídias sociais. Ainda segundo moradores da localidade, devido aos latidos e choro do animal em outras datas, eles já desconfiavam que algo de anormal acontecia naquela residência.
Com os fatos constatados, o animal foi apreendido, e levado a um abrigo onde permanecerá à disposição da Justiça. Os PMs ambientais lavraram um auto de infração em desfavor do idoso, por prática de maus tratos contra o animal doméstico e o homem foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Inhapim para demais providências.
Outra ocorrência de maus tratos foi registrada nesta semana
Essa é a segunda ocorrência de maus tratos a animais registrada pela Polícia Militar de Meio Ambiente, como divulgou o Diário do Aço, nesta semana. Em Timóteo, um idoso de 82 anos foi identificado também por vídeo divulgado em redes sociais em que ele fazia sexo com uma galinha.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Zoio de Zoiar
22 de outubro, 2022 | 10:32Dois crimes abomináveis contra animais um posterior ao outro, no mesmo modos operandis e por idosos. Imagino o que não fizeram na antiguidade sem muito a palavra da criança prevalecer. Se aprofundar sai mais coisas deste baú dos horrores. Podiam pegar um pinga pus e a genitália ser carcomida até chegar a amputação.”