19 de outubro, de 2022 | 16:55

Polícia de Meio Ambiente identifica idoso filmado ao fazer sexo com galinhas em Timóteo

Na manhã desta quarta-feira (19), os policiais militares de meio ambiente estiveram na casa do acusado e foram apreendidas as aves

Divulgação PM Ambiental
A galinha foi encontrada no terraço alvo da denúncia e apreendida pelos policiais de Meio Ambiente A galinha foi encontrada no terraço alvo da denúncia e apreendida pelos policiais de Meio Ambiente

Um caso inusitado de maus-tratos a animais foi revelado por vídeos divulgados em grupos de WhatsApp no Vale do Aço. Virou um escândalo. O idoso, de 82 anos foi filmado fazendo sexo com galinhas, indivíduo que se encontrava no terraço da residência onde ele mora, em Timóteo. Na manhã desta quarta-feira (19), os policiais militares de meio ambiente estiveram na casa do acusado e foram apreendidas as aves.

Os PMs Ambientais receberam a informação sobre a ocorrência de maus-tratos a animais domésticos, inclusive, fotos e vídeos que circulavam pelas mídias sociais.

O caso teria sido filmado na terça-feira (18), quando um morador foi flagrado praticando zoofilia (sexo com animais) no terraço de uma residência. Os militares localizaram a casa em Timóteo e fizeram contato com uma moradora, proprietária do imóvel. Essa pessoa ao tomar conhecimento do teor da denúncia, esclareceu que no local residem três famílias, compostas por filhos. O terraço é de uso comum dos moradores.

Entretanto, ao ver os vídeos e fotos, a mulher reconheceu o próprio marido. Ela revelou que o homem tinha um galinheiro no terraço, onde criava galinhas. O criador das aves não se encontrava na residência, segundo a mulher, ele havia saído de carro horas antes da chegada dos PMs. Os militares tiveram autorização para averiguar a situação no terraço.

Umas das galinhas localizada estava com sinais de maus-tratos e lesões na cloaca, confirmando o crime. Os PMs também confirmaram que o terraço é o mesmo das filmagens que circulam nas mídias sociais. A ave foi apreendida com uma gaiola, e destinada ao Serviço de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Timóteo, onde ficou sob cuidados dos servidores.

O veterinário do Centro de Zoonoses assistiu a galinha e esclareceu que "irá avaliar a possibilidade de um perito médico veterinário legista receber este animal para examiná-lo e então emitir laudo sobre o fato", conforme apurado pelo Diário do Aço.

Os militares emitiram uma autuação (multa) diante do fato, por abusar, maltratar e ferir animal doméstico. Ao fim da ocorrência, os PMs ambientais receberam a informação que o acusado estaria em viagem para o estado do Espírito Santo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastiao Ambrozio

01 de novembro, 2022 | 20:47

“Um sujeito igual a esse eu nao convido nunca para ir na minha fazenda !”

Tião Aranha

22 de outubro, 2022 | 10:40

“Nem comento nada. Só Juiz vai estar lendo cada comentário, assim que for aberto o processo de investigação. Depois tem a lei do retorno. Risos.”

Lnado

22 de outubro, 2022 | 09:33

“Pela idade, este cidadão pode é estar com alguma demências. Muito fácil sacrificar o cidadão sem conhecer sua história”

Paulo

22 de outubro, 2022 | 07:31

“Esse senhor é um cidadão de bem que defende os princípios e a Família.
Cidadão conservador... Excelente! SQN...
Haja hipocrisia nesse país...”

Ludimila

21 de outubro, 2022 | 20:47

“Eu não sei de quem mais tenho vergonha se é da pessoa que faz uma atrocidade dessa ou das pessoas que acham que isso é normal!
Que mundo perdido é esse??? Volta logo Jesus”

Ingrid

21 de outubro, 2022 | 13:00

“Uma multa.Apenas. Sem mais. Familia tradicional brasileira,defensores da moral e dos bons costumes”

Gto

21 de outubro, 2022 | 12:32

“Tanto traficante , ladrão e os menganha preocupado com o idoso. Pelo menos nao estava comendo viado.deixem o senhor para la ...ta vivendo a vida dele e os outros se
intrometendo.”

Carla Gomes

21 de outubro, 2022 | 10:54

“Desconfio que esse Zezé, que comentou abaixo é outro adpto de cloaca de galinha. Zoofilia é um crime deplorável. Precisa ser combatido sim. Os animais não merecem essa crueldade humana.”

Zezé

20 de outubro, 2022 | 19:58

“Todo o aparato militar,médico veterinário e imprensa,mídias sociais para averiguar um estrupo de galinha...falta de notícias e ou serviço?”

Pelos Animais

20 de outubro, 2022 | 18:05

“? verdade. No Brasil, a zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998. Curioso q em alguns países não é.”

Marli Aparecida de Souza

20 de outubro, 2022 | 12:59

“Ele tem que ser preso esse nojento, isso é crime, multa da a liberdade de continuar com o crime, tem que mudar as leis contra animais de maus tratos e abuso”

Eu

19 de outubro, 2022 | 22:21

“Num país em q até o presidente admitiu que fez isso...o q se esperar do povo? Estuprador de galinha...parece até piada. Como sempre, aprontam e se mandam pro ES...”

Luciano

19 de outubro, 2022 | 17:47

“Só o que me faltava.”

Envie seu Comentário