20 de outubro, de 2022 | 17:54

Há máquinas na pista da estrada de Jaguaraçu

Waldecy Castro
Essa semana há intervenção para a remoção de terra acumulada nos dois lados da estrada que liga a BR-381 à cidade de JaguaraçuEssa semana há intervenção para a remoção de terra acumulada nos dois lados da estrada que liga a BR-381 à cidade de Jaguaraçu

Motoristas que trafegam pela MG-320, estrada que liga a BR-381 à cidade de Jaguaraçu, devem ficar atentos. Há máquinas na pista e, apesar da sinalização, há riscos de acidentes no trecho marcado por curvas fechadas.

Essa semana há intervenção para a remoção de terra acumulada nos dois lados da pista. Em função da chuva intensa, do começo do ano, houve deslizamento de terra da encosta e a pista foi entupida.

Como medida paliativa para liberar o tráfego naquela ocasião, foi reaberto o caminho, mas a terra ficou acumulada às margens da rodovia.

Agora, com a proximidade do novo período chuvoso, a terra precisa ser removida, por causa do risco de voltar a interditar a pista. Por causa da movimentação de máquinas, os motoristas devem ficar atentos ao trafegar nos dois sentidos da rodovia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafael

22 de outubro, 2022 | 21:46

“Passei por lá e só tinha sinalização de pare/siga em um lado. No lado que vinha não havia impedimento e o fiscal falou que seria multado.”

Tião Aranha

20 de outubro, 2022 | 21:58

“Outro dia quando passei lá só havia no morro uma máquina e um trabalhador em baixo que sinalizava pros motoristas com a mão, dois parados, e sem sinalização nenhuma. Neste ritmo de operação de tartaruga tem obra pra durar pra mais de ano. Risos.”

Envie seu Comentário