10 de janeiro, de 2022 | 13:00

Acesso a Jaguaraçu é liberado

A MG-320, estrada que liga Jaguaraçu e Marliéria à BR-381 foi liberada no começo da tarde desta segunda-feira (10). Por causa da queda de uma rocha, lama e vegetação, a rodovia estava interditada desde a madrugada de hoje.

A interdição ocorreu no fim da primeira subida da BR-381 para Jaguaraçu. Equipes já foram mobilizadas assim que o dia clareou a desobstrução da pista.

Enviada por leitor
MG-320, que liga Jaguaraçu e Marliéria à BR=381 foi desobstruída  e o trânsito liberado no fim da manhã desta segunda-feira MG-320, que liga Jaguaraçu e Marliéria à BR=381 foi desobstruída e o trânsito liberado no fim da manhã desta segunda-feira


Previsão é de redução na intensidade da chuva

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta segunda-feira, a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua atuando sobre Minas Gerais, mantendo o tempo encoberto e com chuva, a qualquer hora, em praticamente todo o estado.

"O sol deve aparecer entre nuvens apenas em parte do Triângulo Mineiro. No Jequitinhonha e Mucuri, momentos de mormaço ou pequena abertura do céu se intercalam com pancadas de chuva. Persistem condições favoráveis para grandes volumes de chuva acumulada, principalmente na área central do estado, leste e Zona da Mata", informa o comunicado do INMET.

Veja também:
Balanço mostra trechos de rodovias interditadas por causa dos efeitos da chuva

Motoristas devem ter atenção ao passar pelo local. Não está descartada nova interdição nesse trecho, caso a chuva volte Motoristas devem ter atenção ao passar pelo local. Não está descartada nova interdição nesse trecho, caso a chuva volte


Durante a madrugada uma rocha desceu da encosta e deixou o tráfego interrompido nesse trecho Durante a madrugada uma rocha desceu da encosta e deixou o tráfego interrompido nesse trecho

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flávio

10 de janeiro, 2022 | 14:26

“Prezado Marcos,
A cervejaria pode ser instalada às margens da BR381 e que também pertence ao município de Jaguaraçu. A logística seria ainda mais favorecida neste cenário.”

Marcos

10 de janeiro, 2022 | 13:07

“Essa cidade de Jaguaraçu, é aquela que está querendo a instalação de uma cervejaria? Essa cidade é aquela cheia de curvas, estradas estreitas e barrancos e árvores que sempre interditam o acesso?? Sei...”

Castro

10 de janeiro, 2022 | 09:39

“A estra pico jacroa tbem está interditada. Aceso viável mas perigoso e morro do Machado”

Envie seu Comentário