02 de outubro, de 2022 | 11:35

Alexandre Silveira vota em BH e diz esperar resultado com humildade

Para Alexandre Silveira, o povo mineiro vai saber escolher seus candidatos

Uarlen Valério
Senador votou em uma escola estadual de Belo HorizonteSenador votou em uma escola estadual de Belo Horizonte

O senador Alexandre Silveira votou na manhã deste domingo (2), em Belo Horizonte, na Escola Estadual Governador Milton Campos. Ele agradeceu mais uma vez o povo mineiro e disse aguardar o resultado com humildade, entendendo que a vontade do povo é soberana, divulgou a assessoria de comunicação do candidato.

“Primeiro quero manifestar minha gratidão a todas as mineiras e mineiros pela forma afetuosa, carinhosa, pela consideração e pelo reconhecimento. Foram apenas oito meses representando Minas Gerais no Senado da República. E hoje nós acompanhamos essa grande festa da democracia, onde o povo vem de forma espontânea, livre, alegre e corajosa escolher os seus representantes pra poder conduzir a nossa nação e o nosso estado nos próximos anos”, disse o senador.

Para Alexandre Silveira, o povo mineiro vai saber escolher seus candidatos. “O povo mineiro sabe muito bem votar, sabe comparar os candidatos, sabe reconhecer o momento que nós vivemos. Se as pessoas me derem a oportunidade, vou retribuir com muito trabalho, dedicando integralmente toda aquela experiência que eu durante a vida tive de servir Minas nos demais espaços de poder que eu ocupei pra poder construir uma sociedade mais justa, mais solidária, mais fraterna. Estou muito feliz de ter participado desse projeto junto com o Kalil e o presidente Lula, pra que nós possamos resgatar a dignidade do povo brasileiro”, destacou.

Veja também:
Principais candidatos ao governo de Minas vão às urnas

Apuração no exterior: Lula venceu na Nova Zelândia e Bolsonaro na Austrália
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário