DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

23 de agosto, de 2022 | 08:11

Cocaína e arma de fogo apreendidas em pertences de funcionário de faculdade, em Ipatinga

Divulgação Polícia Civil
As barras de cocaína e o revólver calibre 38 apreendidos no armário do funcionário da faculdadeAs barras de cocaína e o revólver calibre 38 apreendidos no armário do funcionário da faculdade

A Polícia Civil apreendeu barras de cocaína e uma arma de fogo no armário do funcionário de uma faculdade, em Ipatinga, na tarde de segunda-feira (22). O suspeito de ser o dono do material ilícito, L.H.P.P., de 28 anos, está foragido desde a noite da última sexta-feira (19) quando policiais militares apreenderam armas de fogo e drogas na casa dele, no aglomerado da rua Pouso Alegre, no Centro, como divulgou o Diário do Aço.

A Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas recebeu a informação de que o funcionário não havia ido ao trabalho, desde que a PM realizou a apreensão de drogas e armas de fogo na casa onde mora. Na sexta-feira, ele abandonou o posto de trabalho de segurança, em uma faculdade, e fugiu em uma motocicleta sem ser localizado.

Como havia a suspeita de algo ilícito entre os pertences do tal funcionário, uma equipe da PC esteve na faculdade e no armário utilizado para a guarda de objetos pessoais, os policiais civis apreenderam barras de cocaína e um revólver calibre 38, arma que se encontrava municiado com cinco cartuchos.

As diligências permanecem sendo realizadas pela Polícia Civil para localizar o autor do crime e prendê-lo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os objetos ilícitos apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Ipatinga.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário