08 de agosto, de 2022 | 17:30

Corpo de Marina, que estava desaparecida, é localizado em Inhapim

Reprodução
Marina Bittencourt tinha 29 anos e trabalhava como diarista Marina Bittencourt tinha 29 anos e trabalhava como diarista
O corpo de Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, moradora de Inhapim, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (8). Ela estava desaparecida deste o dia 30 de julho, após sair de casa para trabalhar em uma residência, onde prestava serviço de faxina.

Conforme publicado pela Rádio Clube de Inhapim, o corpo de Marina foi localizado por parentes em uma cachoeira, próxima a uma usina hidroelétrica, no Córrego do Cachoeirão, em Inhapim. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a perícia descartou por enquanto a possibilidade de homicídio.

Conforme o relatório da Polícia Civil, o último contato feito por parentes com Marina foi no dia 29 de julho. No boletim de ocorrência também consta que antes do desaparecimento, ela enviou uma mensagem, via aplicativo de celular, para seu ex-marido, com o seguinte pedido: “Cuide do meu pai e da minha mãe, porque eles não merecem passar por esse sofrimento não".

Em entrevista ao Diário do Aço, concedida na última quarta-feira (3), o tio de Marina, Cilírio Honório da Silva, morador de Inhapim, falou sobre o desaparecimento de sua sobrinha. “Descobrimos que estava desaparecida quando ela não compareceu no seu local de serviço para trabalhar como diarista, nem recebia ligações no celular. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos mostram Marina saindo de casa, no Centro de Inhapim, para trabalhar às 5h30, no dia 30 de julho. Conseguimos perceber também pelas imagens que ela foi caminhando até a BR-116, mas não deu para ver mais o que aconteceu com ela a partir daí”, explicou.

O tio de Marina também disse que, na quarta-feira, tentou ligar para sua sobrinha mais uma vez, porém, seu celular estava desligado desde o dia do seu desaparecimento. “Ela deixou para trás carteira, documentos, roupas, além de outros objetos. Marina mora sozinha. É recém divorciada e não tem filhos”, contou.

Cilírio ainda ressaltou que Marina trabalha como diarista há cinco anos e tinha essa rotina de sair de casa cedo todos os dias. “É uma pessoa muito responsável, trabalhadora, simpática, tranquila e calma. Antes de casar, ela trabalhava na roça. Não tinha problema com ninguém. Ela também nunca sumiu desse jeito”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alguem

10 de agosto, 2022 | 11:46

“? lamentável o resultado disso... Esperava encontra-la viva, que sua alma descanse e que o amor dela conforte cada coração que a perdeu. Sendo assassinada ou não, ela não estava bem, percebe-se pela mensagem... Abram os olhos para quem está do seu lado, cuidem-se”

Cris

08 de agosto, 2022 | 21:21

“Q tristeza pra família, q Deus traga conforto aos familiares e amigos.
Possivelmente ela podia está depressiva e ninguém percebeu, até pq as pessoas só enxergam essa doença maldita qnd todo o estrago foi feito.”

Malvadeza

08 de agosto, 2022 | 19:58

“Sumir assim do nada e aparecer morta? Tem que investigar nos mínimos detalhes.”

Willian Ferreira do Nascimento

08 de agosto, 2022 | 19:21

“Muito triste moça trabalhadora humilde e ter um fim assim amor para o trabalho, que Deus conforte o coração de toda a família, que a polícia investigue se descobrir algum autor lixo covarde, que pegue ele e a justiça seja feita, até porquê um.lixo covarde que faz isso cadeia é pouco tem mesmo é que fazer ele desaparecer da face da terra”

Envie seu Comentário