03 de agosto, de 2022 | 16:49

Família procura por mulher desaparecida há quatro dias em Inhapim

Reprodução de vídeo
As buscas ainda continuam por Marina Silva BittencourtAs buscas ainda continuam por Marina Silva Bittencourt

Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, moradora de Inhapim, está desaparecida há quatro dias e sua família pede ajuda para encontrá-la. Ela não é vista desde o dia 30 de julho, último sábado, após sair de casa para trabalhar em uma residência, onde presta serviço de faxina.

Em entrevista ao Diário do Aço, nesta quarta-feira (3), o tio de Marina, Cilírio Honório da Silva, morador de Inhapim, informou que ainda não há pistas sobre o paradeiro de sua sobrinha. “Descobrimos que estava desaparecida quando ela não compareceu no seu local de serviço para trabalhar como diarista, nem recebia ligações no celular. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos mostram Marina saindo de casa, no Centro de Inhapim, para trabalhar às 5h30, no dia 30 de julho. Conseguimos perceber também pelas imagens que ela foi caminhando até a BR-116, mas não deu para ver mais o que aconteceu com ela a partir daí”, explicou.

Arquivo pessoal

O tio de Marina também disse que, nesta quarta-feira, tentou ligar para sua sobrinha mais uma vez, porém, seu celular continua desligado desde o dia do seu desaparecimento. “Ela deixou para trás carteira, documentos, roupas, além de outros objetos. Atualmente, Marina mora sozinha. É recém divorciada e não tem filhos”, contou.

Cilírio ainda ressaltou que Marina trabalha como diarista há cinco anos e tinha essa rotina de sair de casa cedo todos os dias. “É uma pessoa muito responsável, trabalhadora, simpática, tranquila e calma. Antes de casar, ela trabalhava na roça. Não tinha problema com ninguém. Ela também nunca sumiu desse jeito”, afirmou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Marina Silva Bittencourt pode ligar para o número (33) 99196-2742 (tio e tia de Marina) ou para a Polícia Militar no 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário