EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de agosto, de 2022 | 12:45

Delegacia Regional da Polícia Civil torna pública lista de bicicletas que podem ser doadas em Ipatinga

Arquivo Diário do Aço
As bicicletas que serão doadas se encontram nos pátios credenciados pela Polícia CivilAs bicicletas que serão doadas se encontram nos pátios credenciados pela Polícia Civil

O Chefe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, em exercício, no uso das atribuições constantes do art. 5º, c/c art. 144, § 4º, da Constituição Federal, c/c art. 136, inciso I, da Constituição Estadual, c/c arts. 4º e seguintes do Código de Processo Penal, bem como com artigos da Lei Complementar n.º 129/2013;

TORNA PÚBLICA a relação de bicicletas e/ou outros veículos de propulsão humana que preenchem os requisitos para serem doados por se encontrarem custodiados há mais de 60 (sessenta) dias nas dependências de pátios credenciados pelo Detran/MG para remoção e guarda de veículos automotores estabelecidos na circunscrição desta 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

Conforme item 2.3 do Edital n.º 01/2022, publicado em 11 de julho de 2022, os proprietários das bicicletas e/ou outros veículos de propulsão humana relacionadas na lista abaixo deverão procurar a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de hoje, para requererem a restituição do veículo, se couber.

Para baixar o edital com a relação de bicicletas, clique neste link => RELAÇÃO DE BICICLETAS, acessando ao documento disponibilizado pela Polícia Civil.

VEJA O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

Polícia Civil divulga edital para doação de bicicletas apreendidas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

10 de agosto, 2022 | 13:27

“PRIMEIRO PASSO........deixar as bicicletas sucateadas.

SEGUNDO PASSO..........doar.....”

José Luiz do Nascimento

10 de agosto, 2022 | 11:23

“O ladrão robou minha byke em 2018, aí eu registrei o boletim tudo dentro da lei.Como minha byke não foi encontrada fui na delegacia e pedir uma dessas bicicletas que está nos pátios e foi-me NEGADO porque poderia ser de alguém.Agora para mim pegar uma dessas byke o numero do quadro tem que estar listado nesta lista?????”

Bom Dia Estou Precisando de Uma Bicicleta Pr Trabalhar. Pois Moro no Bairro Bethânia e Trabalho no Distrito Industrial.

10 de agosto, 2022 | 07:29

“Bom dia estou precisando de uma bicicleta pr trabalhar pois moro no bairro Bethânia e trabalho no Distrito Industrial. Como faço.”

Claudineia Longina

09 de agosto, 2022 | 09:32

“Como faço para adquirir uma dessas bicicletas preciso de uma pra trabalhar e levar meu filho na escola no momento estou com a do meu marido ele ta indo a pe”

Larissa

08 de agosto, 2022 | 23:05

“?”

Pedrinho Perito

08 de agosto, 2022 | 22:45

“Sugiro pedir a Polícia para descomplicar, ou seja, simplificar o certame, para vendas em lote das bicicletas.Não vejo resultado prático na metodologia da doação para entidades,além de exigir carência de vida dessas entidades, não tem porque requisitar doação de bikes, pra que? Pra vende las e fazerem caixa depois?”

Lidinho

08 de agosto, 2022 | 21:42

“E só comprar na casa de bicicletas.”

Geovana da Silva Muniz Soares

08 de agosto, 2022 | 17:33

“Boa tarde eu estou precisando de uma bicicleta, para trabalhar e estudar como faço para participar?”

Envie seu Comentário