30 de julho, de 2022 | 10:43

Bandidos armados assaltam motorista na BR-381, em Belo Oriente

Um motorista de 27 anos foi assaltado na madrugada de sexta-feira (29), conforme informações da Polícia Militar. A vítima foi atacada por dois assaltantes em uma motocicleta de cor azul, possivelmente veículo roubado de um mototaxista, conforme noticiou o Diário do Aço. Os bandidos levaram pertences e dinheiro do motorista atacado nas proximidades da Cenibra.

A vítima relatou aos policiais militares, responsáveis pelo registro da ocorrência, que por volta das 3h estacionou a carreta da empresa, a qual trabalha, nas proximidades da portaria 3 da Cenibra. Ele se dirigiu, a pé, para outra portaria onde pegaria a moto dele e depois iria embora para a casa, depois de encerrar o trabalho.

Ao retornar, o motorista alega que foi surpreendido por dois bandidos em uma moto de cor azul. O carona portando uma arma de fogo determinou que a vítima entregasse a moto e outros pertences pessoais. Os marginais fugiram em seguida, sem serem encontrados até o momento.

As câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos, mas não foi possível mais detalhes além do que foi relatado pelo motorista. Os policiais suspeitam que os autores estavam na moto Honda CG Fan 160 de cor azul, placa RTZ-8H24, que foi roubada de um mototaxista no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, na última quinta-feira (28).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário