EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de julho, de 2022 | 10:24

Ladrão rouba veículo de mototaxista em Santana do Paraíso

Divulgação Polícia Militar
A moto roubada pelo marginal ainda não foi localizada pela políciaA moto roubada pelo marginal ainda não foi localizada pela polícia

O autor de um roubo de motocicleta é procurado pela Polícia Militar em toda a região do Vale do Aço. O marginal tomou a moto Honda CG 160 Fan de cor azul, placa RTZ-8H24, que era pilotada por I.E.G., de 22 anos, nas proximidades do acesso ao bairro Parque Veneza, na BR-381, em Santana do Paraíso, na noite de quinta-feira (28).

Segundo informações da vítima prestadas aos policiais militares responsáveis pelo registro do crime, ele foi acionado para transportar um passageiro até ao atacarejo Martminas, no Parque Veneza. No trajeto, o indivíduo perguntou qual era a distância até ao Naque, pois havia deixado a moto naquela cidade ao ficar sem combustível.

Ao se aproximar do bairro, o passageiro aproveitou a diminuição da velocidade e deu um golpe nas costas da vítima com uma arma de fogo. Ele desembarcou da moto, quando determinou que o jovem motociclista também saísse do veículo e que fosse caminhando pela via com as mãos para o alto.

O assaltante se apossou da moto, além de uma pochete contendo R$ 90 e levou também o telefone celular utilizado pela vítima. Ele fugiu na moto sentido ao bairro Águas Claras, conforme relatou o mototaxista à Polícia Militar.

O aparelho de celular foi localizado, durante rastreamento pelo GPS, caído na margem da rodovia distante cerca de 250 metros do local do roubo. Uma equipe tentou localizar o autor do roubo que foi visto na região do Naque se dirigindo para Felicina, no município de Açucena, mas sem sucesso na prisão do criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Peterson

30 de julho, 2022 | 23:00

“Deve ser o mesmo que de posse dessa moto buscou o comparsa e furtou outra moto perto da cenibra de um funcionário que acabava de largar o serviço , segundo vi falar os dois estavam em uma moto azul, quando renderam o funcionário e levou a moto dele”

Envie seu Comentário