09 de julho, de 2022 | 11:40

Jovem sem CNH provoca grave acidente no Cidade Nobre com três feridos

A avenida teve o trânsito fechado no trecho do acidente para o atendimento das equipes do SAMU aos feridos

Divulgação
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha; já o motociclista que causou o acidente não se feriuAs vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha; já o motociclista que causou o acidente não se feriu
Um grave acidente de trânsito foi registrado na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O condutor de uma motocicleta atropelou uma pedestre e depois atingiu uma outra moto com dois ocupantes, cujo condutor saiu gravemente ferido. A passageira do inabilitado, não resistiu e morreu. Veja aqui a atualização da notícia.

A.C.V.S., de 18 anos, que provocou o sinistro, não se feriu e não tem habilitação para pilotar motocicleta. Imagens das câmeras de segurança mostram que uma caminhonete parou na faixa de pedestres, para a travessia de uma mulher. O condutor da moto, que vinha logo atrás, não parou e atingiu a pedestre quando ela iniciou a travessia e já tinha passado pela frente da caminhonete.

O jovem contou aos policiais militares que pilotava a moto Honda CG Titan 125, transportando uma adolescente de 17 anos, quando notou que uma caminhonete parou na avenida. Ele não entendeu que era por causa de uma faixa de pedestres e a caminhonete tinha parado para que J.S.D., de 33 anos, realizasse a travessia da avenida na faixa. O motociclista confirmou que estava em alta velocidade e, ao fazer a ultrapassagem, deparou-se com a mulher na travessia.

Ao atingir a pedestre, o jovem perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e colidiu contra contra J.L.S., de 60 anos, que se encontrava na CG 160 Fan no sentido contrário na avenida. Os três ocupantes das motos caíram na via e o idoso sofreu ferimentos graves.

A avenida teve o trânsito fechado no trecho do acidente para o atendimento das equipes do SAMU aos feridos. Além do idoso, a adolescente e a pedestre atropelada se feriram, ambas saíram com suspeitas de sofrerem traumatismo craniano, sendo intubadas pelos socorristas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha. O trânsito no local do acidente foi liberado depois dos trabalhos da Perícia da Polícia Civil. A.C., que saiu praticamente ileso, recebeu voz de prisão por não possuir carteira de habilitação e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Brasil Terra Sem Lei

29 de julho, 2022 | 14:00

“Esse Brasil é uma terra sem lei hj uma família chora por uma grande perca e oque aconteceu nada , o rapaz continua solto . Talvez quando matar mais um vai pra cadeia pagar o que fez . Pq até advogada após o óbito ele já procurou para defende lo. Lamentável”

Flavio

19 de julho, 2022 | 00:40

“Gostaria de saber oq aconteceu com as vítimas. Se alguém souber de algo, me falem por favor.”

Lei do Trânsito

16 de julho, 2022 | 23:29

“O pior de tudo é que foi solto no outro dia pegou fiança e arrumou a moto e já está empinando e andando em alta velocidade vc falou tudo. Brasil terra sem lei”

Hadailton Marcelo Vieira

13 de julho, 2022 | 21:06

“Deveria todos os semáforos terem câmeras de segurança. E multa para essas motos com descarga barulhenta. Só aumenta a poluição sonora. A PM tem que ser mais ativa.”

Tiago Silva

12 de julho, 2022 | 00:26

“Tem anos que não vejo blitz na cidade, unica blitz q vejo é carro de policia parado na padaria... Arruaceiro andando sem CNH e nessas motos barulhenta.”

Jackeline

10 de julho, 2022 | 16:13

“Quando vejo bicicleta motorizada a toda velocidade nas ciclovias, bicicleta guiada em calçadas, ciclistas atravessando faixa de pedestre montados na "bike", guiando bicicleta na contramão de direção dos carros... numa crença tola que estão mais seguros... quando vejo ciclista avançando o sinal vermelho sem entender que o semáforo é para TODO E QUALQUER VEÍCULO ou pedestres no mesmo sentido e direção do semáforo vermelho... o grau de ignorância das pessoas misturado com a falta de um trabalho sério educação no trânsito e com a cereja do bolo: falta de fiscalização, O Vale do Aço está ficando cada vez mais bagunçado.”

Jane

10 de julho, 2022 | 16:01

“Uma cidade onde moto não respeita sinal vermelho nem com viatura da PM parada no mesmo semáforo. Onde não há campanha educativa de transito nas escolas, onde só tem fiscalização de IPVA em dia, onde carros e motos andam com faróis desregulados ou usando faróis proibidos como os famigerado roxos e ofuscantes sem serem incomodados. Nos bairros periféricos é que a coisa pega... alguém já viu moto ou carro sendo multado por estacionar em cima de quebra-mola ou estacionado nas esquinas?? Nunca vi...
Deve ter uns 10 anos que não vejo blitz nesta cidade.”

Marcelo

10 de julho, 2022 | 13:26

“Infelizmente a 3 semana um vagabundo desses fizeram o mesmo com minha irmã é sobrinho que foram atropelado encima de faixa de pedestre, e safado ainda não prestou socorro, Deus q não deixa acontecer mas se é um filho meu poderia ter certeza q não ficaria no 0800 agora a Polícia vai lá e prende o safado e a justiça solta e isso que não consigo compreender....”

Evaldo

10 de julho, 2022 | 12:40

“E agora,com popularização da bikes elétricas e a não fiscalização, vai virar um inferno.”

Direitos Urbanos

10 de julho, 2022 | 11:38

“E um absurdo , o trânsito nessa Simão bolívar ,
Fizeram uma cagada lê perto do sinal do ipaminas com estreitamento de pista pra favorecer o ipaminas e a portaria da suplan , quanto poderiam fechar aquela passagem sentido vila celeste e abrir a pista e usar mais a rotatória , e um caos horário de pico ali ,já no trecho do acidente deveriam fazer um canteiro central pra evitar carros cruzarem a avenida farçando melhor uso da rotatória , e por fim a entrada do de acesso ao Esperanca e do ideal são duas burradas , que planejou o trânsito em Ipatinga teria que ver isso”

Gildásio

10 de julho, 2022 | 07:22

“Trabalho todo Santo dia nesse trânsito de Ipatinga, não vou generalizar,mas a maioria dos "motociclista" se acham os donos da rua, não respeitam faixas de pedestres, semáforo muito menos sabem o que e "preferência".Poucos dias no canaã um sr.estava atravessando na faixa no canaã,o motoqueiro passou por ele em alta velocidade e ainda fez dedo pra ele,vale lembrar também que tem muitos motoristas sem educação também,que amarram o trânsito que não respeitam ninguém.
Que Deus abençoe cada vítima dessa,que elas possam estar logo em casa se recuperando ao lado dos seus familiares.”

Luizao

09 de julho, 2022 | 22:53

“essa passagem de pedestre é um absurdo, sempre tem acidente neste local, sendo que a 30 metros tem uma passagem elevada com semaforo, muito mais segura. tem que acabar com essa faixa de pedestre neste local. o departamento de transito dessa cidade é uma vergonha.”

Lei do Trânsito

09 de julho, 2022 | 22:48

“Um meliante desse destrói várias famílias e fica impune. Deveria pagar na prisão o dano que provocou a diversos? mas no Brasil? aposto que já está solto chamando no grau e fazendo rãdamdamdamdam?.”

Edimir Rodrigues

09 de julho, 2022 | 19:39

“E os políticos ainda fizeram lei isentando motos de até 170 cilindradas de IPVA, vai virar um inferno nas ruas e rodovias.”

Revolta

09 de julho, 2022 | 14:35

“Esse cara tinha que ser punido em praça pública. Um irresponsável. Tinha que ficar o resto de sua vida medíocre na cadeia. Acéfalo.”

Anonymous

09 de julho, 2022 | 13:34

“Sempre essas menos desgraçados prejudicando a vida das pessoas”

Envie seu Comentário