29 de junho, de 2022 | 17:00

Após empate na Libertadores, Galo volta atenção para o Campeonato Brasileiro

Pedro Souza/Atlético
Antonio Mohamed pode escalar time alternativo para confronto de sábado Antonio Mohamed pode escalar time alternativo para confronto de sábado

O Atlético empatou em 1 a 1 com o Emelec na noite de terça-feira (28) no estádio George Capwell, em Guayaquil, pela ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O resultado deixou um gosto amargo do torcedor do Galo, que viu o atacante Hulk desperdiçar uma cobrança de pênalti no final da partida. Agora, as equipes decidem quem fica com a vaga nas quartas daqui a uma semana, no estádio do Mineirão.

Antes da partida decisiva contra o Emelec, o Galo joga pelo Brasileiro, no próximo sábado (2) contra o Juventude, 16h30, no estádio Alfredo Jaconi. Enquanto o técnico Umberto Louzer terá um grande período de preparação, o time mineiro teve de viajar algumas horas após partida pela Copa Libertadores da América e menos tempo para descanso. O técnico Antonio Mohamed, que preservou boa parte do time contra o Fortaleza, no sábado passado, pode poupar jogadores novamente, no Sul.

Juventude
Sem contar com os jogadores que atuaram como titulares na última rodada, Louzer conduziu os trabalhos com os retornos do centroavante Vitor Gabriel e do goleiro Felipe Alves. Os dois atletas foram liberados pelo departamento médico e podem ser as novidades na lista de relacionados para o jogo no Alfredo Jaconi.

Na parte final do treino, a comissão técnica propôs um coletivo em campo reduzido, seis contra seis, para colocar em prática as movimentações executadas do exercício anterior. Além disso, Louzer ajustou detalhes da marcação nas proximidades da grande área. De acordo com ele, esse é um dos pontos que precisa ser aprimorado para o duelo contra um dos melhores ataques do Brasileiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário