24 de junho, de 2022 | 13:12

Cai nas mãos da PF o responsável pela maioria do ''cai-cai'' nos EUA

Homem preso em Tarumirim seria o o chefe de um esquema de migração ilegal para o exterior

Divulgação Polícia Federal
Os policiais federais realizaram a prisão do investigado que se encontrava na zona rural de TarumirimOs policiais federais realizaram a prisão do investigado que se encontrava na zona rural de Tarumirim

Os policiais federais da Delegacia de Governador Valadares prenderam na última quinta-feira (23), na zona rural de Tarumirim, um homem considerado como um dos maiores contrabandistas de pessoas do leste de minas em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da Operação “Cai-cai 3”, expedido pela 4 ª vara criminal da Justiça Federal de Minas Gerais.

O investigado é apontado pela Polícia Federal, um dos chefes do esquema de contrabando de migrantes que levou centenas de brasileiros para o México e os Estados Unidos ilegalmente. Ele foi indiciado por inúmeros crimes de promoção a migração ilegal e associação criminosa.

Já publicado:
PF apreende mais de R$ 5 milhões e prende envolvido no ''cai-cai'' para os Estados Unidos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Soares Silva

25 de julho, 2023 | 07:05

“Eles estão solto fazendo as mesma coisas pagaram e saíram ileso, justiça no Brasil só para quem não tem dinheiro ? crime por aqui compensa e família toda Família Moura Zé Grande pai está velho mais faz a mesma coisa.”

Envie seu Comentário