19 de junho, de 2022 | 10:00

Sobrinho que esfaqueou o tio no bairro Planalto é preso

O jovem, de 18 anos, admitiu aos militares a autoria da tentativa de homicídio

Reprodução
Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar foi informada de que o suspeito estava em casa Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar foi informada de que o suspeito estava em casa

O jovem suspeito de esfaquear o tio foi preso, no fim da tarde deste sábado (18), quando estava em casa, na rua Sete, no bairro Planalto, em Ipatinga. P.H.C.S., de 18 anos, assumiu para os militares que foi o responsável pela tentativa de homicídio.

Conforme o Jornal Diário do Aço noticiou, o jovem se desentendeu com o tio, de 39 anos, e durante a discussão o atingiu com um golpe de faca. O fato foi registrado na sexta-feira (17).

Neste sábado os militares seguiram com as diligências na tentativa de encontrar o rapaz. Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar indicou que P.H.C.S. teria voltada para casa. Os policiais realizaram uma operação e seguiram para residência do jovem.

Quando os militares entraram no imóvel encontraram P.H. bastante nervoso. O jovem resistiu a abordagem e a polícia precisou usar de técnicas de defesa pessoal e força para prendê-lo. Dentro da residência a equipe encontrou em cima da geladeira uma porção semelhante a cocaína. No vaso sanitário haviam resquícios de maconha, que teriam sido dispensados pelo autor.

O jovem confessou a autoria do crime contra o tio. Explicou aos militares que a vítima (tio) chegou em casa exaltada e teria lhe dado um tapa no rosto. Diante dessa agressão, o rapaz contou que pegou uma faca e golpeou o tio. P.H. foi medicado e a ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, P.H. já é conhecido no meio policial por ser um dos integrantes de um grupo criminoso do bairro Planalto e tem muitos registros pela prática de diversos crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário