26 de maio, de 2022 | 15:21

Presidente da República passa em comitiva por Ipatinga e cumprimenta apoiadores

Ipatinguenses posicionados em diversos pontos da cidade acompanharam, na tarde desta quinta-feira, a passagem da comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, em direção a Coronel Fabriciano, para inaugurar o Conjunto Habitacional Buritis. Uma motociata foi realizada e contou com a participação do chefe do Executivo, além de milhares de seguidores.

Ao percorrer o percurso de motocicleta, o presidente fez paradas em alguns pontos, em Ipatinga. Uma dessas paradas foi no trecho da avenida Cláudio Moura (BR-458) atrás da Prefeitura de Ipatinga. Ele desceu da moto, cumprimentou seus apoiadores por um tempo e retomou para o veículo.

Após passarem pelo trecho da avenida Cláudio Moura, o presidente e seus seguidores convergiram para a avenida Roberto Burle Marx, e passaram em frente ao Parque Ipanema, onde alguns apoiadores, que usavam verde e amarelo, o aguardavam com bandeiras do Brasil. Em seguida, o grupo de motociclistas liderado por Bolsonaro retornou para o trecho urbano da BR-381 rumo a Coronel Fabriciano.

Quando transitava pela avenida Pedro Linhas Gomes, trecho urbano da BR-381, Bolsonaro parou sua moto novamente, próximo à passarela no bairro Iguaçu, desembarcou do veículo e cumprimentou os apoiadores que o aguardavam no local. Logo depois, seguiu para o local da cerimônia para qual foi convidado.

Veja os vídeos abaixo:





Veja também
Presidente desembarca no Vale do Aço para inaugurar conjunto habitacional e receber título de cidadania honorária em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hamilton

27 de maio, 2022 | 13:02

“Enquanto isso pesquisas apontam..... he he he he!!! vai ser é no primeiro turno! Chora petista!!!!”

Carlos Baptista

27 de maio, 2022 | 12:30

“? muita humilhação para um povo! Muita ignorância e subserviência de um ser humano. Ainda bem que nem ele e muito menos esses bajuladores, me representam.”

Bolzolula

27 de maio, 2022 | 10:25

“? impressionante ter pessoas que ainda acreditam em politico como "salvador"... Esse país só vai pra frente quando cobrarmos que eles trabalhem pelo povo e fazer apenas o seu serviço de administrar o país da mesma forma que lambem o [email protected] deles... Povo imbecil seja esquerda/centro/direita o que for não justifica esse "endeusamento" de nenhum lado... tudo acéfalo! Pesquisa o histórico de seus candidatos antes de votar e guardem os nomes para cobrar depois! É simples, mas preferem adotar e depositar toda a esperança nesses caras sem ao menos saber de um projeto sequer.... Depois não adianta reclamar... O pior é que a maior que decide né... e a maioria não pesquisa nada... Bando de alienado!”

Paulo

27 de maio, 2022 | 07:43

“Quanta ignorância!
Como podem apoiar ou prestigiar alguém como esse bozo”

Paulo

27 de maio, 2022 | 07:40

“A ignorância infelizmente reina em nosso país!
Em meio a escândalo de corrupção dos caminhões de lixo, centrão tomando conta de tudo, inflação disparada, povo passando frio e fome, " patriotas ficam aplaudindo um asno". Deveria ser um dia de protesto.”

Somos Cristãos

27 de maio, 2022 | 06:52

“Orem pelo Brasil e abençoem o governo, independente de quem estiver lá orem pelo Brasil!”

Satélite Amazonas 1

26 de maio, 2022 | 23:35

“http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/primeiro-satelite-100-brasileiro-amazonia-1-e-lancado-ao-espaco-28022021

Link pra quem acha que o governo nada fez pelo Brasil. Estamos retomando a nossa soberania. Não financiamos ditaduras com garantia em charutos. Não apoiamos a escravidão dos médicos cubanos, Não roubamos os fundos de pensão, a Petrobrás, o BNDES. Não publicamos a MP 579. Se vc acha que o governo atual é pior do que aquele que praticou essas coisas, sinto muito, mas vc é um desinformado.”

Oswaldo Ubaldino

26 de maio, 2022 | 23:29

“O jogue psicopata sendo recebido pelo gado. Esse estúpido deveria era puxar carroça. Capitão cloroquina, ivermectina. A vida do povo vale pouco para esse imbecíl.”

Brasil, Um País de Imbecis

26 de maio, 2022 | 23:08

“Gasolina R$8,00
Óleo de soja R$10,00
Carne R$30,00
Arroz R$20,00
Feijão R$8,00

E o cidadão brasileiro batendo plamas para um miliciano que aproveita do estado a 30 anos...”

Ruberval Quaresma

26 de maio, 2022 | 22:14

“A melhor pesquisa,foi aqui no Vale,como no Brasil inteiro”

Daniel Florentino

26 de maio, 2022 | 22:04

“Vai ser primeiro turno Bolsonaro reeleito ??????????”

Daniel

26 de maio, 2022 | 22:03

“Tamo junto presidente nossa bandeira jamais será vermelha”

Luciano

26 de maio, 2022 | 21:22

“Esse e e sempre será o melhor presidente que o Brasil tem
Um homem que respeita a família a igreja e o nosso país
Se acham que tá ruim será se a culpa não suas
Ou tá esperando que o presidente faça um Pix na suas conta
Corre atrás sem inveja que as coisas melhoram”

Adriano

26 de maio, 2022 | 19:55

“O pessoal que está manifestando contra precisa entender, ruim pra vocês, bom pra nós, isso é democracia. No dia que o Larápio sair em motociata pelas ruas, vocês também terão o privilégio de acompanhar.... Será!?”

Bom

26 de maio, 2022 | 19:27

“Gostaria de saber o que esse cara fez de bom pro país?
Não consigo ver nada, so piorou a coisa.
Presidente sem moral nenhuma, egoísta, mentiroso, canalha afundou o país e um monte de mané correndo atrás”

Laura

26 de maio, 2022 | 19:07

“não sei se é mais imbecil esse sujeito ou quem se dá ao trabalho de sair de casa para passar vergonha em via pública gritando "mito, mito". Gente patética!”

Rodrigues

26 de maio, 2022 | 19:06

“Alguém pode dizer pra este asno que o cargo de presidente da república requer que o sujeito trabalhe em prol da população do país,e não fique batendo perna e gastando dinheiro dos contribuintes.”

Machado do Bruno

26 de maio, 2022 | 18:00

“meu Psicopata favorito”

Francisco Xavier Nunes

26 de maio, 2022 | 17:50

“Precisamos continuar acreditando nas mudanças no Brasil”

Malvadeza

26 de maio, 2022 | 17:05

“Vai ser no primeiro turno,se não for é porque houve rou”

Lucas

26 de maio, 2022 | 16:48

“Oi gado tudo bem? Por que não se identifica? Realmente você está do lado correto. Agora nós nao precisamos pagar para motociclista não meu caro. A resposta será em outubro e no primeiro turno. Boa tarde gado, fica com Deus.”

Esse Homi é U Mitú

26 de maio, 2022 | 16:41

“O melhor presidente do brasil!!!!”

Farias

26 de maio, 2022 | 16:36

“Impressionado como numa baita quinta feira em horário comercial tem tanta gente com horário disponível pra acompanhar político. Isso vale pra político de qualquer espécie. Há um endeusamento daquele que está ali a serviço do povo.”

Todico

26 de maio, 2022 | 16:20

“SE DEUS QUISER VAMOS TIRAR ESSE CARA DA PRESIDENCIA ,ESTAMOS CONTANDO OS DIAS ,PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO BRASIL”

Simone

26 de maio, 2022 | 16:07

“VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!!! NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA XXXX”

Viewer

26 de maio, 2022 | 15:44

“Façam melhor esquerdistas, provem que tem mais gente que apoia suas pautas e candidatos.

Eu os desafio !”