Presidente da República passa em comitiva por Ipatinga e cumprimenta apoiadores

26/05/2022 às 15:21
Ipatinguenses posicionados em diversos pontos da cidade acompanharam, na tarde desta quinta-feira, a passagem da comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, em direção a Coronel Fabriciano, para inaugurar o Conjunto Habitacional Buritis. Uma motociata foi realizada e contou com a participação do chefe do Executivo, além de milhares de seguidores.

Ao percorrer o percurso de motocicleta, o presidente fez paradas em alguns pontos, em Ipatinga. Uma dessas paradas foi no trecho da avenida Cláudio Moura (BR-458) atrás da Prefeitura de Ipatinga. Ele desceu da moto, cumprimentou seus apoiadores por um tempo e retomou para o veículo.

Após passarem pelo trecho da avenida Cláudio Moura, o presidente e seus seguidores convergiram para a avenida Roberto Burle Marx, e passaram em frente ao Parque Ipanema, onde alguns apoiadores, que usavam verde e amarelo, o aguardavam com bandeiras do Brasil. Em seguida, o grupo de motociclistas liderado por Bolsonaro retornou para o trecho urbano da BR-381 rumo a Coronel Fabriciano.

Quando transitava pela avenida Pedro Linhas Gomes, trecho urbano da BR-381, Bolsonaro parou sua moto novamente, próximo à passarela no bairro Iguaçu, desembarcou do veículo e cumprimentou os apoiadores que o aguardavam no local. Logo depois, seguiu para o local da cerimônia para qual foi convidado.

Veja os vídeos abaixo:





Veja também
Presidente desembarca no Vale do Aço para inaugurar conjunto habitacional e receber título de cidadania honorária em Coronel Fabriciano
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}