EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de maio, de 2022 | 13:42

Bolsonaro desembarca no Aeroporto Regional do Vale do Aço

Centenas de pessoas aguardavam a chegada do presidente da República no aeroporto e à margem da BR-458, por onde passará a comitiva presidencial

Enviada por leitor
Bolsonaro desembarcou por volta de 14h15 no aeroporto regional e foi em direção aos apoiadores reunidos em frente a entrada do terminal Bolsonaro desembarcou por volta de 14h15 no aeroporto regional e foi em direção aos apoiadores reunidos em frente a entrada do terminal

Desde o começo da manhã desta quinta-feira, apoiadores estão concentrados nas proximidades do Aeroporto Regional do Vale do Aço, à espera do presidente Jair Bolsonaro, que cumpre agenda hoje na região.

A agenda oficial, divulgada pelo Palácio do Planalto aponta que o voo presidencial saiu da Base Aérea de Brasília e a previsão era que a chegada ocorresse às 14h45. Entretanto, o desembarque foi antecipado e ocorreu por volta de 14h15, no Aeroporto Regional do Vale do Aço, de onde a comitiva segue para Coronel Fabriciano.

Ao passar pela avenida Cláudio Moura, no Centro de Ipatinga, Bolsonaro desceu e cumprimentou alguns dos motociclistas, que participavam da motociata. A parada foi nas imediações da Prefeitura de Ipatinga.

Está prevista, ainda, a passagem da comitiva pelo Parque Ipanema. Em função do evento, o acesso do público pela avenida Roberto Burle Marx está interditado.
Enviada por leitor
Bolsoaro parou a carreata no trecho urbano da BR-458, em frente a Prefeitura de IpatingaBolsoaro parou a carreata no trecho urbano da BR-458, em frente a Prefeitura de Ipatinga

A cerimônia de entrega de apartamentos no Residencial Buritis, no bairro São Vicente, está agendada para o período de 15h às 16h.

A partida de volta está agendada para 16h20, rumo a Belo Horizonte onde participará da posse da Nova Diretoria da Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG e Comemoração do Dia da Indústria, às 20h30.

Passeio de moto

Os organizadores de uma motociata e carreata divulgaram nesta quinta-feira que, do aeroporto, a comitiva deverá seguir para o centro de Ipatinga e convergir para a avenida Roberto Burle Marx, e passar pelo Parque Ipanema e somente depois retornar para o trecho urbano da BR-381 rumo a Coronel Fabriciano. A expectativa é que cinco mil pessoas participem da motociata e carreata.

Título de cidadania honorária

Na visita a Coronel Fabriciano, Bolsonaro também receberá o título de Cidadão Honorário do município. Os detalhes podem ser lidos aqui. Em resumo, o autor do projeto, vereador Lincoln Drumond (PL), justificou o projeto face os “investimentos e recursos destinados pelo governo federal ao município”.



Prefeito classifica visita de Bolsonaro como um fato histórico para Fabriciano



O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro (PSDB), fez uma transmissão ao vivo em uma de suas mídias sociais e destacou a importância da visita do presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (26). A caminho do aeroporto, o prefeito classificou o evento como um fato histórico para ao município.

"Independentemente da sua bandeira partidária, se você gosta ou não do partido e da forma como vem administrando o nosso presidente, mas acho que aquele que pensa um pouquinho e sabe refletir, lembra da crise da covid-19, do auxílio emergencial e do posicionamento do presidente de que se fechasse tudo, a crise viria depois. Então, acho que temos de ter consciência disso tudo. É sim um fato histórico para Fabriciano, já éramos referência em questão de região, de estado e agora a vinda de um presidente pela primeira vez na história, é um reconhecimento tendo em vista que são 5.570 municípios, é muita honra para uma cidade receber a maior autoridade do país”, destaca.

Marcos Vinicius lembrou que a presença de Bolsonaro foi possível com uma gestão do deputado Federal Domingos Sávio (PSDB), que o convidou para vir ao município. “Ele aceitou vir e estamos muito felizes. Estamos indo lá recepciona-lo, no aeroporto. Não sabemos se virá pelo trajeto de carro aberto ou em moto, mas terá a motociata dos apoiadores. O presidente passará pela Tancredo Neves (avenida), Magalhães Pinto até o fim. Não conseguimos que passasse pela Geraldo Inácio por um problema de segurança, Brasília não autorizou a rota por lá. Passará pelo bairro Surinan, em direção ao Santa Cruz, pelas ruas Brasil, Bolívia e residencial Butiris. Assim será a dinâmica. Deve passar na Magalhães Pinto às 15h. É o momento oportuno de mostrar que o povo de Fabriciano mudou e que fazemos política pensando no cidadão. Não posso reclamar do presidente e do governador Romeu Zema, porque vêm cumprindo o que é constitucional com os municípios. Vamos pra rua saudar a maior autoridade do país” concluiu.







Enviada por leitor
Bolsonaro desembarcou por volta de 14h15 no aeroporto regional e foi em direção aos apoiadores reunidos em frente a entrada do terminal Bolsonaro desembarcou por volta de 14h15 no aeroporto regional e foi em direção aos apoiadores reunidos em frente a entrada do terminal






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Alberto

28 de maio, 2022 | 16:16

“O Excelentíssimo Senhor Presidente da República, deveria ter vindo ao vale do aço de carro e não de avião, p ver o estado da nossa principal rodovia, a 381. Um mandato inteiro não foi suficiente para resolver este problema.”

Edna Maria de Sá Teodoro

27 de maio, 2022 | 09:18

“Não é isso que a recepção dele mostrou. Dá para entender que realmente o povo acordou. Tem inflação? Aa coisas estão caras? A vida está difícil? Sim, é verdade! Mas também é verdade que essa situação não ocorre só no Brasil. A culpa não é do Bolsonaro...a culpa é da pandemia e a política do: Fique em casa, a economia a gente vê depois!!! É Bolsonaro 2022!!!!”

Gislene Nunes Barbosa Silva Santos

27 de maio, 2022 | 07:18

“Infelizmente a tatica da esquerda é acuse-os dos que eles fazem ou do eles proprios são!o vale do aço é abençoado por Deus e qualquer um q pisar aqui nao fará mudar as bênçãos de Deus para nossa região! bolsonaro 2022 se Deus quiser!”

Joesanfil

27 de maio, 2022 | 06:11

“Só discurso de ódio, inclusive do prefeito de Fabriciano. Visita indesejável pela parte da população. Este bozo, sem dúvida alguma, o pior presidente que já tivemos.”

Adir Ventura de Souza

27 de maio, 2022 | 04:13

“Vai perde no primeiro turno igual amigo dele dos estados unidos”

Lucas

26 de maio, 2022 | 18:20

“Vai ser mesmo. A derrota do Bozo e seu gado.kkkkkkkk”

Santos

26 de maio, 2022 | 17:55

“Chora apoiadores do luladrão kkkkkkkkkkkkkk vai ser no primeiro turno kkkkkk”

Iracema Silva

26 de maio, 2022 | 17:28

“Visita de um ser tão desagradável... Vale do Aço está em decadência. Bois ? adestrados.”

Iracema Silva

26 de maio, 2022 | 17:23

“Vale do Aço na história dos mais alienados.
Isso ? só soube tirar direitos dos menos favorecidos.
Bolsonaro e os gados do V. AÇO.”

Jukly

26 de maio, 2022 | 17:20

“Só uma boiada de ignorantes para apoiar im ser que acabou com is direitos dos menos favorecidos... tudo muito caro.
Vale do Aço está berrando e ainda perdeu a consciência.”

Adir Ventura de Souza

26 de maio, 2022 | 17:02

“Amigos este sujeito e o pior dos piores presidente que Brasil viu até hoje. Rei da inflação e coisas caras jájamais vista foraaaaaa bolsonaroooooooo”

Amadeu

26 de maio, 2022 | 16:55

“Essa vinda do Genocida ao Vale do Aço, daria pra comprar 5000 basicas pra matar fome de 5000 brasileiros ou mais. Pior presidente que tivemos até hoje...
Fora Genocida”

Amadeu

26 de maio, 2022 | 16:53

“A TCU deveria divulgar quanto custa a viagem do Presidente, essa viagem daria pra comprar 5000 cestas basicas pra matar a fome de 5000 brasileiros ou mais...Esse genocida ainda vai passar muita fome, pior presidente que já tivemos até hjoje.
Fora Genocida”

Cézanne

26 de maio, 2022 | 16:42

“Vergonha para a cidade receber o meritíssimo presidente da Republica sem mesmo terminar as demais obras, muitas mal começadas ou mal acabadas, ruas e sinalizações de qualquer jeito.”

Soares

26 de maio, 2022 | 16:03

“o Brasil ta em situação cada dia pior ainda acha gente pra apoia um dos piores presidente do país nem Bolsonaro e nem Lula Bolsonaro e presidente dos empresários o trabalhador só se ferra”

Todico

26 de maio, 2022 | 15:04

“PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO BRASIL,UM VERDADEIRO OGRO BRUCUTU ÉSTA ACABANDO COM O POVO DA CLASSE POBRE”

Geraldo

26 de maio, 2022 | 14:50

“Horroroso. Presidente horrível. O pior dos piores. Ainda tem gado que o acompanha. Vergonha. Mas ele pode aproveitar que os dias dele na Presidência estão contatos.”

Viewer

26 de maio, 2022 | 14:48

“Desafio aos esquerdistas, reúnam pelo menos a metade de apoiadores do candidato de vocês.”

Paulo

26 de maio, 2022 | 14:13

“Tipo de pais de 3 mundo. Não vemos em países de primeiro mundo, tal tipo de manifestação. Políticos em país de 1 mundo são funcionários do povo, aqui no Brasil são tratados como celebridades. Daí um dos motivos que o país não cresce.”

Lucas

26 de maio, 2022 | 13:57

“Visita de uma coisa dessas. Cruz credo. Devia ter vergonha na cara. O pior presidente que o Brasil já teve”

Envie seu Comentário