25 de maio, de 2022 | 17:07

Em visita à região, Bolsonaro deverá receber título de cidadão honorário de Coronel Fabriciano

Antonio Cruz/Agência Brasil
Vereadores concederam o título pela demonstração de ''força, coragem, fé, persistência e resiliência'' do presidenteVereadores concederam o título pela demonstração de ''força, coragem, fé, persistência e resiliência'' do presidente

Com a previsão de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) visite Coronel Fabriciano nesta quinta-feira (26), na cerimônia de entrega de moradias do Residencial Buritis, no bairro São Vicente, representantes da Câmara Municipal devem entregar a ele o título de cidadão honorário da cidade. A informação foi divulgada pela Casa Legislativa.

O título a Bolsonaro foi concedido por força do Projeto de Resolução 1.263/2021, de autoria do vereador Lincoln Drumond (PL). Na justificativa, Lincoln destacou os investimentos e recursos destinados pelo governo federal ao município. “Mesmo em momentos de crise, nossa cidade recebeu, por exemplo, mais de R$ 260 milhões da União, sendo a metade somente para pagamento do auxílio emergencial”, lembrou.

O projeto aprovado pela Câmara ressaltou que o presidente Bolsonaro “demonstrou força, coragem, fé, persistência e resiliência, características do povo fabricianense, e tudo isso o torna digno de ser reconhecido como um fabricianense de coração, adotado com carinho e receptividade pelo nosso povo”.

Votação

Na 17ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa de Coronel Fabriciano, realizada em outubro de 2021, votaram a favor de conceder o título a Bolsonaro os vereadores Miltinho do Sacolão (PSDB), presidente da Mesa Diretora; Lincoln Drumond; Adriano Martins (PSL); Missionário Ney (PSDB); Cristiano do Cais (DEM); Luciano Lugão (PSL); Nélio do Abacaxi (PP); Paulo Virgílio (Avante); Beto Cavaleiro (PSD) e Ronaldinho (PROS). O vereador Sandro Araújo (Cidadania) estava ausente do plenário no momento da votação, enquanto que Thiago Lucas (PT); Zezinho do Sintrocel (PC do B) e Ronilson Burrinho (PSDB) foram contrários à matéria. Já os vereadores Lucimar do Salão (PSDB), Reginaldo Messias (PSD) e Marcelo Motorista (PC do B) não participaram da sessão plenária, mediante ausências justificadas.

Veja mais:
Repartições públicas de Fabriciano terão ponto facultativo por causa da visita de Bolsonaro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ednaldo

26 de maio, 2022 | 14:12

“"Força, coragem, fé, persistência e resiliência". Tudo que esse indivíduo macabro não tem. Não passa de um arruaceiro golpista, analfabeto político que mal sabe ler, um extremista que pouco se importa com o povo brasileiro, especialmente a classe trabalhadora e os mais vulneráveis. Um verdadeiro escândalo, o fato desse imbecil receber apoio de setores ditos "religiosos". Aproveita o finalzinho do mandato. Brevemente o Brasil se livrará de você, estúpido. Constitucionalmente.”

Claudio Mendonça

26 de maio, 2022 | 11:51

“A cidade de Fabriciano com muitos na miséria! Os problemas das chuvas, causando transtornos a todo ano, e o prefeito fazendo graça a um presidente que quer mais é que o povo se lasque. Vem apenas fazer sua campanha eleitoreira e pegar alguns no cabresto. Acorda povinho de Coronel Fabriciano. O município sofre com sujeiras urbanas, desemprego e falta de segurança. O município está parado no tempo e o prefeito fazendo graça com dinheiro público.”

José Luiz Arruda

26 de maio, 2022 | 10:22

“Um absurdo esses vereadores, tão de brincadeiras né, falta de atividades? Nunca foram comprometidos com o município, e agora mais essa...aff”

Jorge

26 de maio, 2022 | 09:41

“Alguém sabe o posto que está colocando combustivel de graça para motociata?”

Jefim

26 de maio, 2022 | 08:51

“PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO BRASIL, COM MUITA GENTE NO BRASIL NA MISERIA, QUE AUMENTOU MAIS NO SEU GOVERNO, ESSE CARA ESTA NEM AÍ PRA CLASSE MENOS FAVORECIDA,TEM GENTE ENRIQUECENDO MAIS AINDA COM SEU GOVERNO QUE TEM PROJETADO MUITO A CLASSE MEDIA E RICA DO BRASIL MAIS TRISTE E VER QUEM ESTA MORRENDO DE APERTO FINANCEIRO E AINDA O DEFENDE,COMPLICADO”

Igor

26 de maio, 2022 | 08:10

“Deveriam entregar um título de incompetência nacional para este cidadão,nada faz para a população de bem, só puxa saco do empresariado que estão cada dia mais rico, e Tião ingerência, vergonhoso.”

Sandra

26 de maio, 2022 | 07:53

“SE EU PUDESSE ESTARIA AÍ VESTIDA DE VERDE E AMARELO PRESTIGIANDO O MITO. B22 ?? ?? ?? ?? ??. FORÇA, FÉ E FOCO E FOCO. É UM UMA HONRA. TAMIS JUNTOS. ?? ?? ?? ??”

Viewer

26 de maio, 2022 | 07:41

“Os esquerdistas ficam desesperados por ver decisões democráticas colocadas em prática, afinal houve uma votação dentro da câmara dos vereadores para tal ato em que eles foram derrotados de forma acachapante.

Que se amplie o mimimi.”

Lucia Paiva

26 de maio, 2022 | 07:12

“Os motoqueiros já receberam o "vale gasolina", pra acompanhar o presidente? Tem a turma de motociclista de Ipatinga e Timóteo que adoram aparecer em comboios de motos. Não se esqueçam de convida-los. rs”

Antônio

26 de maio, 2022 | 05:37

“Não são todos Fabricianenses que apoiam e muito menos amam este presidente, Dila. Não é a história que deve comprovar que ele é o melhor presidente do Brasil, era ele que deveria fazer isso e não fez até hoje, Jao. Na cidade há pessoas que fizeram e fazem muito mais trabalhos para a melhoria, e não recebem menção honrosa, pois bajular o presidente chama mais atenção.
Inflação altíssima, miséria crescendo, nenhum plano econômico e de gestão eficientes apresentado nos últimos anos. Isso é o melhor presidente?? Parece brincadeira.”

Anti Mico

26 de maio, 2022 | 00:07

“Em vez de título, ele tá merecendo é ovada!!!”

Wesley Andrade

25 de maio, 2022 | 23:19

“O prefeito Marcos Vinicius cresce ainda mais no conceito do povo de bem! Quando orienta e prepara a cidade, para receber a visita mais iluste da nossa história!! Meus parabéns a todos os envolvidos!! B22!!!”

Jaider Antônio de Souza

25 de maio, 2022 | 21:26

“Infelizmente temos que conviver com estas decisões, onde o povo não foi consultado.
O nosso prefeito está fazendo uma ótima administração. Mérito dele.
Agora vemos um presidente medíocre sendo homenageado por liberar dinheiro que nos trabalhadores, aposentados, todo mundo paga em impostos.
Que tristeza .”

Shesheu

25 de maio, 2022 | 20:40

“Isso na minha terra tem nome: "Puxa Saco"!”

Sincero

25 de maio, 2022 | 19:49

“Deveriam aproveitar a presença do nosso Excelentíssimo Presidente e convida-lo para aquilo que ele mais gosta, uma motociata, do Vale do Aço até BH , para ele poder observar que maravilha nossa BR federal. Vergonha !”

Dila

25 de maio, 2022 | 19:20

“Seja bem-vindo senhor Presidente,os cidadãos de bem desta cidade e de toda a região amam você,e vamos e se depender de nós será reeleito em primeiro turno.”

Silva

25 de maio, 2022 | 19:04

“A prefeitura concede folga e abastece os carros dos seguidores do Mito..e depois me diz que a mamata acabou,,,fora bolsonaro!!!!!!”

Jao

25 de maio, 2022 | 19:01

“Cel Fabriciano terá a honra de receber o melhor presidente da história do Brasil. A história comprovará esse fato.”

A

25 de maio, 2022 | 18:10

“Vergonha.”

José

25 de maio, 2022 | 17:59

“Como não possuem cérebro para fazer algo útil ao município, perdem tempo com mais uma dia* *eia para um esgo *o deste tipo.
Redução na qtde destes aspones já!!!”

Pacifico

25 de maio, 2022 | 17:51

“Cel Fabriciano cresceu muito com a Gestão do atual Prefeito,agora o Legislativo Fabricianense,nunca melhora,pois a maioria dos Vereadores são mantidos com dinheiro público,pra ficarem concedendo "moção de aplausos" e "Cidadania Honorária ou seja,são pagos pra isso e "projeto" que é bom,nada!”

Antonio M.

25 de maio, 2022 | 17:50

“Por isso que a cidade de Fabriciano, NUNCA evolui! O que isso vai acrescentar na vida dos cidadãos e da cidade? Eta politiqueiros capachos. Acorda povo...”

Envie seu Comentário