25 de maio, de 2022 | 18:02

Repartições públicas de Fabriciano terão ponto facultativo por causa da visita de Bolsonaro

A administração de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo nas repartições públicas em virtude da visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Faria, à cidade. Conforme o governo municipal, o expediente será diferenciado a partir das 12h.

Conforme o Decreto 7.949/2022, o expediente diferenciado é válido apenas para órgãos da administração direta. Serviços essenciais estão todos mantidos. As Unidades Básicas de Saúde, bem como serviços de urgências e emergências (UPA 24 Horas, Samu e Hospital Dr. José Maria Morais) funcionarão normalmente. As escolas da rede municipal vão cumprir o calendário escolar como dia letivo. A programação da limpeza urbana, incluindo coleta de lixo domiciliar, também está mantida.

O presidente e o ministro vão participar da cerimônia de inauguração do Residencial Buritis, no bairro São Vicente, que vai beneficiar cerca de 2 mil pessoas com a casa própria, informa o Executivo fabricianense. No local, foram construídas 500 moradias para famílias de baixa renda por meio do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

O empreendimento recebeu R$ 37,5 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), sendo que R$ 30,1 milhões foram repassados desde 2019, o que representa 80,31% do total. O condomínio conta com infraestrutura completa e nas proximidades, há postos de saúde e de segurança, escolas e creches.

Veja mais:
Em visita à região, Bolsonaro deverá receber título de cidadão honorário de Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thcr

26 de maio, 2022 | 13:06

“JAQUELINE: o atual governo fez mais pela 381 do que qualquer gestão passada.
DEISIANE: é ogro mas investiu 37,5 milhoes.”

Jaqueline

26 de maio, 2022 | 09:18

“O Presidente devia aproveitar que está por aqui e viajar de carro pela BR 381. Vir de avião é fácil! O povo que se dane!”

Ariedna Cláudia Costa Castro

26 de maio, 2022 | 07:23

“Eu amo meu presidente, Deus abençoe grandemente sua vinda aqui e sua vida!!????”

Deisiane Alves

25 de maio, 2022 | 17:56

“Que m...... Bajular um ogro deste!! Lamentável.”

Envie seu Comentário