18 de maio, de 2022 | 17:52

Presos os suspeitos de envolvimento em homicídio em Porteira Grande

Divulgação Polícia Civil
Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira, em Antônio Dias e Ipatinga e dois homens investigados foram presos  Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira, em Antônio Dias e Ipatinga e dois homens investigados foram presos

Policiais da delegacia da Polícia Civil de Coronel Fabriciano deflagraram nesta quarta-feira (17) operação que resultou na prisão de dois suspeitos de terem participado do homicídio de Jailson dos Santos Lopes, crime ocorrido dia primeiro de abril deste ano, no distrito de Porteira Grande, no município de Antônio Dias, conforme noticiado à época pelo Diário do Aço.

De posse das ordens de prisão que foram expedidas pela Justiça da comarca de Coronel Fabriciano, os policiais civis prenderam, em Antônio Dias, um homem de 37 anos, e, no bairro Ferroviários em Ipatinga, um jovem de 26 anos.

As investigações apontam que os suspeitos participaram da execução da vítima, na companhia de um terceiro indivíduo, por motivo de vingança em virtude de uma desavença que teria ocorrido entre os envolvidos em data passada. Logo após o crime, o terceiro indivíduo, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante.

Com cumprimento das ordens judiciais hoje, os investigados foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário