13 de maio, de 2022 | 14:23

Homem procura moto e descobre que ela estava envolvida em acidente fatal

Reprodução
Alef estava na condução da motocicleta e morreu ao colidir contra um poste de iluminação públicaAlef estava na condução da motocicleta e morreu ao colidir contra um poste de iluminação pública

A Polícia Militar foi procurada esta semana para o registro de furto de uma motocicleta. Porém, quando o proprietário informou os dados do veículo, descobriu que ela estava com um jovem que se acidentou e morreu na madrugada de segunda-feira (9). D.L.L.R., de 32 anos, disse que havia deixado o veículo nas proximidades de um sítio no último fim de semana, quando foi furtado.

D.L. disse que estava em um sítio, nas proximidades do Pesque e Pague do Geraldo, no bairro Industrial, em Santana do Paraiso, no sábado (7). Como ele havia bebido muito, o homem resolveu deixar a moto Honda Twister 250 no local e foi embora de carona com amigos.

Na quarta-feira (11) ao retornar ao sítio, não encontrou mais a motocicleta. D.L. procurou a PM em um posto policial no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso, para fazer o registro, mas como não encontrou nenhuma viatura, deixou para fazer o registro na quinta-feira.

Ao ligar para o 190 da Polícia Militar e informar que precisava registrar o furto, D.L. foi informado que a moto dele havia se envolvido no acidente fatal, que aconteceu na madrugada de segunda-feira na avenida José Raimundo, no bairro Vagalume. Na ocasião, morreu Alef Rodrigues Lopes, de 27 anos, que estava na condução da moto e colidiu com um poste da rede elétrica. A Twister foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Alef, que deveria estar recolhido em casa para cumprir determinação judicial, era alvo da Operação Panóptico que monitora os beneficiários da Justiça colocados em liberdade monitorada. Além da moto, os PMs encontraram nas proximidades da vítima dois recipientes plásticos contendo cocaína. O caso do furto da motocicleta é investigado pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário