Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de maio, de 2022 | 11:59

Jovem morre ao bater moto contra poste no Vagalume, em Ipatinga

Google/Reprodução
Alef não resistiu ao impacto contra um poste e morreu no local do acidenteAlef não resistiu ao impacto contra um poste e morreu no local do acidente

Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (9) Alef Rodrigues Lopes, de 27 anos, que pilotava uma motocicleta pela avenida José Raimundo, no bairro Vagalume, em Ipatinga. Ele colidiu com o veículo que conduzia contra um poste de iluminação pública e morreu no local, antes de ser removido.

De acordo com apurações do Diário do Aço, Alef pilotava a moto Honda CBX 250 Twister pela avenida José Raimundo. Por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle e colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública.

A vítima caiu no local gravemente ferido e morreu, segundo a constatação de uma médica do SAMU, antes de ser encaminhado ao hospital. A área foi cercada para o trabalho da perícia da Polícia Civil que recolheu, nas proximidades de onde se encontrava o corpo de Alef, dois recipientes plásticos com cocaína.

O corpo do motociclista foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga depois de finalizada a perícia. O veículo de Alef foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran.

Ainda segundo informações da PM, o jovem era alvo da Operação Panóptico, pois estava em liberdade concedida pela Justiça e deveria estar recolhido em casa. Contudo, na noite de domingo, horas antes do acidente, Alef não havia sido localizado na residência dele, que consta no cadastro para a fiscalização dos policiais, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cria do Esperança

09 de maio, 2022 | 21:17

“Deus te dê um bom lugar Lolota , Descanse em paz!!”

Envie seu Comentário