08 de maio, de 2022 | 11:00

Polícia localiza e prende o filho que brigou com o pai em Santana do Paraíso

Arquivo Diário do Aço/Reprodução
Antônio foi encaminhado à UPA, em Ipatinga, onde morreu durante atendimento médicoAntônio foi encaminhado à UPA, em Ipatinga, onde morreu durante atendimento médico
Na tarde de sábado (7), equipes da Polícia Militar localizaram e prenderam L.S.G, de 21 anos, que brigou com seu pai, Antônio Luiz Garcias, de 74 anos. O idoso morreu logo após o conflito, enquanto recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga. Conforme noticiado pelo Diário do Aço, os dois brigaram na sexta-feira (6), na rua Milão, no bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a causa da morte do idoso foi parada cardiorrespiratória.

Conforme o relatório da PM, após informações de que L.S.G estaria em uma residência no bairro Planalto, em Ipatinga, equipes da polícia deslocaram-se ao local. Quando os militares chegaram ao endereço, o jovem percebeu a presença deles e tentou fugir, mas foi capturado.

De acordo com o relatório policial, o médico legista do IML informou que a causa da morte de Antônio Luiz Garcias foi parada cardiorrespiratória e que o corpo da vítima não tinha sinais de traumas na cabeça ou fraturas, apenas pequenas escoriações. Já os familiares informaram que o idoso tinha diabetes e pressão alta.

L.S.G confirmou aos policiais que brigou com seu pai e que também foi agredido por ele. O jovem foi autuado em flagrante por lesão corporal e está recolhido no sistema prisional do Vale do Aço.

Veja mais:
Idoso morre na UPA depois de brigar com o filho em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário