07 de maio, de 2022 | 09:25

MC Negão da BL é o novo reforço do Tigre

Divulgação
Ipatinga será o segundo time do cantor e influenciador digital cariocaIpatinga será o segundo time do cantor e influenciador digital carioca

Em busca de uma vaga na elite do Campeonato Mineiro e também com o objetivo de atrair atenção para o clube, o Ipatinga anunciou um novo reforço neste fim de semana: MC Negão da BL, cantor e influenciador digital carioca que está investindo em sua carreira no futebol.

Depois de ficar famoso na internet ao gravar vídeos mostrando sua realidade humilde no bairro de Magé, na Baixada Fluminense, e também apresentar seu convívio com a mãe, Matheus Bento, o MC Negão da BL, investiu na carreira de cantor e, agora, trilha o sonho de ser um jogador de futebol. Antes de ser fenômeno nas mídias sociais, onde tem 3,4 milhões de seguidores, ele ganhava a vida vendendo bebidas nas praias cariocas.

O Ipatinga será o segundo time da curta carreira de Negão da BL, que, no início de abril deste ano, teve uma passagem de uma semana pelo EC São Bernardo-SP. Na ocasião, a diretoria do clube do interior paulista disse que decidiu realizar o sonho do jovem de 23 anos.

Veja mais:
Ipatinga e Betim se enfrentam nesta tarde

Usando seu perfil no Instagram, Negão da BL celebrou o contrato firmado com o Tigre. “Essa minha vitória é para todos, principalmente para aqueles que me chamavam de bandido, para aqueles que falavam que eu iria morrer cedinho tentando me abalar, falavam alto para minha mãe poder escutar. Várias vezes eu vi minha coroa chorando, algumas vezes acreditando nos vizinhos”, disse o jovem atleta. “Ô, mãe, sorria meu amor, seu filho está viajando pelo Brasil todo. A sua educação e companheirismo no nosso trabalho que me trouxe até aqui. Brigadão pela oportunidade, Ipatinga”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

08 de maio, 2022 | 12:06

“Ipatingfc tem tudo para ter um time de projeção nacional. A cidade é região tem uma grande população e muitas indústrias. Mas o que tem que ser feito o mais rápido possível é quitar todas as dívidas trabalhistas pois estas impede da agremiação ter grandes patrocinadores como Usiminas, Prefeitura e outras grandes indústrias Tem que aer transparente e montar uma equipe forte. A qui da para montar uma equipe do nível do América mineiro tranquilamente.”

Observador

07 de maio, 2022 | 16:35

“Ih, acho que não vai dar em nada, o cara tem de escolher se quer ser cantor, digital influencer ou se jogador, penso que podemos sim ter a cabeça nas nuvens mas os pés não devem jamais sair do chão.
Se o Ipatinga quer aproveitar que o jovem tem muitos seguidores e assim ficar em evidência, talvez pode ser uma boa, mas acredito que o time precise mesmo é de ter jogadores.”

Patric

07 de maio, 2022 | 11:21

“Da oportunidade para um comediante,e não dá oportunidade para os moleques da cidade”

Envie seu Comentário